atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Dedicado a oferecer um atendimento de excelência ao cliente. Amistoso, simpático e sempre profissional, mesmo sob pressão. Reconhecido pelo sucesso em trabalhar sobre um ambientes dinâmico, sobre pressão e acelerados. Pontual, responsável e com habilidades de computação. Especializado no equilíbrio em diversas tarefas simultaneamente. Possuo alguns cerificados de bom agente contribuinte para empresa assim como de bom atendente.
Experiência Profissional
-
atendente de telemarketing - ativo e receptivo - tempo assist (11/2019 a 6/2020)
Informações sobre os serviços e produtos disponíveis, incluindo detalhes sobre a associação e vantagens de compras.
Marcação de horários com os clientes interessados de acordo com a disponibilidade acordada.
Contorno de objeções por meio de estratégias amigáveis e persuasivas.
Auxílio no desenvolvimento das operações e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento ao cliente de ponta.
Melhoria da nota do serviço de atendimento ao cliente da empresa em 100.
Entrega de serviço excepcional para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas.
Atendendo e prestando serviços para soluções de problemas através diálogos e acionamentos em uma rede de sistemas especializados
Atendimento a chamadas telefônicas de clientes , a fim de resolver problemas e responder perguntas prontamente.
Atendimento a pedidos de seguro novos e diferentes, exploração de novas oportunidades de valor a fim de otimizar a reputação da corretora de seguros.
Atitude positiva constante com clientes, colegas e outros funcionários, mesmo durante situações de estresse.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2016 a 12/2018)
ESCOLA ESTADUAL CARLOS LYRA -
Ensino Técnico (8/2017 a 11/2018)
TÉCNICO EM LOGÍSTICA - ESCOLA ESTADUAL CARLOS LYRAS
Cursos e Certificações
GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - 2021 CRUZEIRO DO SUL São Paulo, SP/TI.
RECEPCIONISTA , VENDAS E TELEMARKETING - 2017 INSTITUTO BRASIL PROFISSIONAL RUA MAGALHÃES DE ALMEIDA - ATENDIMENTO AO CLIENTE E ROTINAS ADMINISTRATIVAS.
SEGURANÇA NO TRABALHO, ATENDENTE DE CLÍNICA ODONTOLÓGICA - 2017 INSTITUTO BRASIL PROFISSIONAL RUA MAGALHÃES DE ALMEIDA - SERVIÇOS EM SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO.
Conhecimentos Gerais
ENTRE AS MINHAS COMPETÊNCIAS ESTÃO :
Trabalho em equipe, Atenção a detalhes, Disponibilidade, Agilidade, Disposto a aprender novos conhecimentos, Conhecimentos em Software, Automotivação, Microsoft Office, Resolução de problemas, Coleta de dados, Proficiência em Software, Redução de desperdício, Realização e, recebimento de chamadas, Conhecimento de produtos e serviços, Digitação rápida e Habilidades em comunicação.