Operador de telemarketing receptivo
Síntese de Qualificações
Facilidade de argumentação, atendimento ao cliente, cobrança, bom relacionamento em trabalhar com equipe.
Experiência Profissional
-
Assistente de atendimento - Peixe Urbano Web Serviços Digitais Ltda (2/2019 a 10/2019)
Atendimento ao cliente via e-mail, através da abertura de um ticket, para a resolução de dúvidas e problemas. Fazendo análise das demandas e se preciso encaminhar ao setor responsável. Sempre participando no desenvolvimento vida empresa, mantendo um bom relacionamento com a equipe, tendo noções dos métodos e resolução dos problemas técnicos, utilizando o sistema Zendesk, além de ferramentas internas com Nemo, Skype e hangouts. -
Operador de telemarketing - PC Service Serviços Digitais Ltda (8/2015 a 4/2017)
Atendimento aos usuários dos cartões RioCard, informações, dúvidas, cadastramento, desbloqueio, cancelamento, agendamentos, todo atendimento referente aos cartões de idosos, estudantes, universitários, especiais, e atendimento aos cartões de pessoas Jurídicas e empresas. Informacoes sobre o site e como utilizar. Sistema utilizado da própria Rio Card. -
Recepcionista - Hospital do Andaraí (5/2014 a 1/2015)
Atendimento telefônico, arquivos, recebimento, despachos de documentos, Sipar documentos, consulta no sistema Hospub.
Cursos e Certificações
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO, ONCOMED
EDITAR
(Maio de 2015) - Concluído
TELEMARKETING, TEMA
EDITAR
(Janeiro de 2000) - Concluído
DIGITACAO, TEMA
EDITAR
(Janeiro de 2000) - Concluído
INFORMATICA BASICA, LBV
EDITAR
(Janeiro de 2000) - Concluído
Conhecimentos Gerais
BOM HUMOR,SÍMPATICA,BOM RELACIONAMENTO COM TRABALHO EM EQUIPE,ESPÍRITO MOTIVADOR,VONTADE DE APRENDER E VENCER,DEDICAÇÃO,PONTUAL E RESPONSÁVEL.