Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Experiência de cinco anos na área de atendimento ao cliente, tais como esclarecimento de dúvidas, preenchimento de cadastros, oferecimento de cartões de crédito, entre outros.
Experiência Profissional
-
Opradora de controle local - Serede SA (2/2017 a 9/2019)
Empresa a serviço da operadora OI, atribuição e monitoramento de atividades da equipe técnica em campo, bem como o auxílio aos gestores das áreas, repassando informações ao gerenciamento da equipe externa. (Sistemas: SAC, CLICK, SINN, SIEBEL).
Referência: (48) 984702654 Oliver Modesto e (41) 98516-2648 Maria Lúcia Manssano -
Operadora de telemarketing (Receptivo/ativo) - Flex Contact Center (11/2013 a 3/2016)
Atendimento receptivo (CELESC) e posteriormente de forma ativa, com a carteira de clientes CREDICARD e ITAÚ na comercialização de cartões de crédito. (Sistema: Ayty Tech).
Referência: (48) 98800-7458 Greyce Kelly -
Operadora de telemarketing Receptivo - Telco do Brasil (12/2012 a 11/2013)
Atendimento às recorrências de emergência e departamento comercial, representando a empresa CELESC, bem como no apoio a novos atendentes, colaborando na parte de treinamento de sistemas e produção. (Sistemas: SIGA e SIMO).
Referência: (48) 99931-7893 Adriano Passig
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2007 a 11/2009)
E.E.B Simão José Hess
Conhecimentos Gerais
Pacote LibreOffice.
Pacote Word.
Experiência na área de atendimento, facilidade em trabalhar com sistemas e em equipe, organizada, determinada, pontual e pró ativa. Atuei no apoio e treinamento a novos colaboradores.