Agente de atendimento
Síntese de Qualificações
Tenho facilidade para trabalhar com vendas e atendimento ao cliente. Possuo experiência de 7 anos como atendente na área de telefonia, passando por diversos setores e realizando várias funções relacionadas ao telemarketing e sempre desenvolvi minhas atividades buscando alcançar as metas exigidas pela empresa. Minhas habilidades profissionais podem ser úteis para a vaga a ser preenchida, pois lidam diretamento com o público, sendo necessária a boa comunicação bem como o respeito ao cliente.
Experiência Profissional
-
Agente de Call Center - Brasil Telecom Call Center S/A (3/2019 a 2/2021)
Responsável em prestar atendimento receptivo/ativo ao cliente, Analisar e resolver os protocolos, Prestar informações sobre os diversos serviços e produtos oferecidos, Registrar nos sistemas utilizados pela empresa todas as solicitações, reclamações, elogios e outros, Esclarecer sobre andamento de reparos de dados e voz avançados, mantendo o cliente informado sobre status do reparo, Tratar e-mails da caixa departamental da célula, a fim de dar retorno para o cliente dentro do prazo, Analisar as ocorrências dos serviços pendentes, Executar demais atividades correlatas com a função. -
Agente de atendimento - Brasil Telecom Call Center S/A (7/2013 a 7/2018)
Responsável em prestar atendimento receptivo/ativo ao cliente, Analisar e resolver os protocolos, Prestar informações sobre os diversos serviços e produtos oferecidos, Registrar nos sistemas utilizados pela empresa todas as solicitações, reclamações, elogios e outros, Esclarecer sobre andamento de reparos de dados e voz avançados, mantendo o cliente informado sobre status do reparo, Tratar e-mails da caixa departamental da célula, a fim de dar retorno para o cliente dentro do prazo, Analisar as ocorrências dos serviços pendentes, Executar demais atividades correlatas com a função.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2013 a 6/2017)
Direito - Universidade Anhanguera - UNIDERP
Cursos e Certificações
Microsoft - Office 365
Microsoft - Fundamentos de Rede