Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Prezados,
primeiramente agradeço o interesse em meus dados, estou disposto a fazer com que a escolha seja certeira. Aguardo retorno para conversamos a respeito do apreço.
Experiência Profissional
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Analista pós vendas - Quantity (3/2022 a 6/2022)
Acompanhava a entrega do pedido desde o fechamento da compra, sempre em contato com transportadora, avaliando e realizando a logística necessária para entregas dentro do prazo. Eventualmente realizava a troca ou envio de itens que chegaram quebrados ou danificados. -
Assistente de atendimento ao cliente III - TopMed (6/2019 a 4/2022)
Realizava atendimento em SAC e ouvidoria, através de telefone, e-mail e chat online, garantindo atendimento ao usuários do plano de saúde, além de orientar onde realizar determinado procedimento, o que levar, período de liberação, e por fim, emissões de boletos, carteirinhas e cancelamentos cadastrais. -
Assistente de atendimento ao cliente - Tivit (11/2014 a 6/2017)
Realizava cotações e vendas de passagens aéreas, hotéis e demais áreas de lazer. O suporte dado era desde a compra de passagem, até o embarque, sanando dúvidas de passaporte, vistos, e demais informações sobre viagens.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2021 a Atual)
Publicidade e propaganda - Estácio de Sá
Cursos e Certificações
Administração básico,
Inglês intermediário,
Internet e pacote oficce intermediário,
Conhecimentos Gerais
Posso destacar 3 pontos sobre meus atendimentos, sendo eles: agilidade, empatia e precisão. Garantindo sempre a qualidade no atendimento, busco estar sempre instruído e atualizado, evitando transtornos futuros e ou rechamadas de clientes. Antes de querer ajudar o cliente, procuro primeiro o ouvir, entender o que se trata e qual a situação, deixando o sentir que é único no atendimento. Com isso, finalizo um excelente atendimento com a precisão de informações, certeza do que estou passando, além da tranquilidade e equilíbrio vocal.