Telemarketing
Síntese de Qualificações
Comunicativo, organizado, proativo, trabalho em equipe, liderança.
Experiência Profissional
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Operador de call center Nível 01/02 - Sumicity Telecomunicações (9/2018 a 3/2021)
Ser Cordial. Garantir que o cliente esteja satisfeito após o atendimento. Zelar pelo bom relacionamento. Zelar pela qualidade do serviço. Esclarecer todas as dúvidas do cliente.
Auxilio ao suporte técnico avançado. -
Backoffice Call Center / retenção - Sumicity Telecomunicações (9/2018 a 3/2021)
Auxilio ao supervisor no plantão, auxilio operacional, organizar o ambiente, consolidar resultados, mostrar pontos de melhoria. -
Supervisor Call Center - Sumicity Telecomunicações (9/2018 a 3/2021)
Liderança, feedbacks, fazer o acompanhamento e gestão dos indicadores de desempenho do time e dos processos, identificar planos de ação de correção de problemas, identificar pontos de melhorias e garantir que as metas.
Formação Acadêmica
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Superior (3/2018 a 1/2021)
FEAP
Cursos e Certificações
Informática avançada, atendimento humanizado.
Conhecimentos Gerais
Buscar soluções, trazer resultados qualificados, alcançar as metas, espírito de liderança, flexibilidade.