técnico de suporte
Síntese de Qualificações
Possuo uma sólida experiência na área informática, aprofundada nos últimos anos enquanto Analista de TI em reconhecidas empresas como terceirizado do BNDES, PETROBRAS, ELETROBRAS e outras. Ao longo de mais de dez anos de carreira tenho vindo a desenvolver trabalhos na área, com particular destaque nas seguintes áreas:
Técnico de Informática
Suporte Remoto e Presencial
Analista de Suporte
- Administrador de Servidores, AD, Exchange, Files e Impressoras
Possuo ainda certificação MCSA MCTS MCITP MCP MOS 2007/2010 HDI ITIL V3 Fondations Microsoft Office 365: Administração Especialista Microsoft 365 Lotus Notes, entre vários outros cursos da área.
Experiência Profissional
-
Analista de Suporte Técnico - AUDAC SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE ATENDIMENTO AO CL (5/2019 a 1/2022)
Suporte aos usuários da Eletrobras nos sistemas operacionais Windows 7 e 10, Microsoft Office, Microsoft 365, Lotus Notes e todas as aplicações desonvidas para a empresa. -
TÉC. DE SUPORTE NÍVEL 2 Projeto BNDES - TECH MAHINDRA INFORMATICA S/A. (7/2015 a 5/2019)
Suporte presencial aos usuários do Banco BNDES na Diretoria e Presidência do banco para suporte a Hardware, Software, Telefonia Móvel e Fixa e todas as aplicações desonvidas para o Banco. -
Técnico de Suporte TI II - TIVIT Projeto Petrobrás (9/2012 a 2/2014)
Suporte aos usuários da Petrobrás nos sistemas operacionais Windows, Pacotes Office, Lotus Notes, Outlook dentre outras aplicações desonvidas para empresa de Petroléo.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (1/1991 a 12/1995)
Processamento de Dados - Colégio Brasil - SP
Cursos e Certificações
Especialista em Microsoft 365 - 07/2022 Certificado Linkedin Learning
Microsoft Office 365: Administração - 07/2022 Certificado Linkedin Learning
Microsoft Office Specialist - MOS Powerpoint e Access 2010 11/2019 Certificado
Microsoft Certified Solutions Associate MCSA 2012 Certificado Number - D992-6477 Version Windows 7 Microsoft Certified IT Professional MCITP 2011 - 15/09/2011 685 PRO: Windows 7, Enterprise Desktop Support Technician,12/09/2011 12/680 TS: Windows 7, Configuring
Microsoft Certified Technology Specialist MCTS 2011 09/12/2011 Certification/Version : Windows 7, Configuration
Microsoft Office Specialist MOS 2011 - 24/09/2011 601 Using Microsoft Office Word 2007, 10/09/2011 602 Using Microsoft Office Excel 2007
Microsoft Certified Professional MCP 2011 Windows 7
Exin ITIL V.3 2011 - Inscrição 4305316 - ITV3F ITIL V3 Foundation
Ka Solution Lotus Notes Scheduling 2011
Ka Solution Lotus Notes Emailing 2011
Microsoft Certified Professional - MCP 2.0 - XP - 2010 - 272 Supporting Users and Troubleshooting Desktop Applications on a Microsoft Windows XP Operating System
Nexgeneration Intel (DiálogoTI) Certificação Digital 6 Módulos conclusão 2009.
Nexgeneration Intel (DiálogoTI) 8 módulos conclusão 2009. Storage - 8 Módulos conclusão 2009.
Nexgeneration Intel (DiálogoTI) Virtualização 6 Módulos conclusão 2009.
HDI SCA HDI Suporte Center Aanlyst 12/09/2013 Certification Identification: 3_94894HDI_SCA_CE_POR
Curso SAP - Introdução ao SAP - Certificado
Professor LUCYLA REMZETTI - SAP University Aliances e Trainning Education Academia SAP - 10/2018 - Certificado TechMahindra
Conhecimentos Gerais
MCSA MCTS MCITP MCP MOS 2007/2010 HDI ITIL V3 Fondations
Microsoft Office 365: Administração Especialista Microsoft 365 Lotus Notes