Analista de Suporte Pleno
Síntese de Qualificações
Mais de 10 anos de experiencia na área, sistemas operacionais, aplicativos, sou proativo com muita
e facilidade em aprender, facilidade em trabalhar em equipe
Atendimento N1 e N2 para colaboradores: Ferramenta, Telefone, Chat, acesso remoto, dentre outros.
Suporte a Redes de Computadores (mapear diretório),
troubleshooting, atendimento vip, experiencia em montagem e manutenção de notebooks, desktop, smartphone (Positivo), experiencia com atendimento vip, experiência em configurações em Intunes, Rundeck, AD, colocar, remover e configurar equipamentos e usuários no AD e OU.
Experiência em SLA nas ferramentas Remedy e Service Now
Experiência em migração de sistemas e equipamentos, devolução de equipamentos para logística, Rollout de equipamentos.
Supervisão da TI Easy Market, administrador do microsft 365, controle de ativos, monitoramento de rede, criação de procedimentos para ti.
Experiência Profissional
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Analista de Desenvolvimento de Sistemas Pleno
Supervisão da Ti, criação de procedimentos de TI
Atendimento Service Desk N1 e N2, atendimento VIP ao CEO e diretores da empresa.
Troca de periféricos, controle em ativos de estoque em TI, Administração do Admin Center 365, criação e controle de acessos de e-mails corporativos, licenças microsoft.
Monitoramento de rede através UniFi OS, montagem e manutenção de desktops e notebooks, atualização e integração do sistema operacional Windows 10 e 11.
Monitoramento através do sistema Milvus -
Técnico de apoio ao usuário de informática - NETCENTER INFORMATICA LTDA. (7/2024 a 7/2024)
Atendimento às escolas do município do Rio de Janeiro.
Resolução de chamados através de ticket, suporte ao usuário por acesso remoto, suporte ao usuário presencial, suporte aos analistas do service desk(N1), atendimento VIP, service desk (2) ,montagem e manutenção de desktops e notebooks, atualização e integração do sistema operacional Windows 10 -
Técnico de Service Desk. - ZOOM TECNOLOGIA LTDA. (2/2024 a 4/2024)
Resolução de chamados através de ticket, suporte ao usuário por acesso remoto, suporte ao usuário presencial, suporte aos analistas do service desk(N1), atendimento VIP, service desk (2) ,montagem e manutenção de desktops e notebooks, atualização e integração do sistema operacional Windows 10 no parque de máquinas da empresa(Projeto), suporte Windows 10, configuração e suporte à telefonia ip, inventário de equipamentos, suporte Office 365, suporte IBM Lotus notes, troubleshooting em sistemas de escritório.
Criação de procedimentos para configurações das aplicações internas.
Inclusão, atualização e remoção de usuários no AD via Rundek e Microsoft Itunes . -
Técnico de apoio ao usuário de informática - UNIVERSIDADE UNIGRANRIO AFYA (1/2024 a 2/2024)
Resolução de problemas de hardware, de notebooks, smartphones, tablets, configurar usuário na rede, instalação de sotfwares ,atualização de equipamentos no ativos ,inclusão de usuários no AD. -
Técnico em Manutenção em equipamentos de Informáti - POSITIVO TÉCNOLOGIA S.A (1/2022 a 8/2023)
Resolução de problemas de hardware, de notebooks, smartphones, tablets, das marcas, Positivo, Infinix, Vaio.
Diagnosticar e trocar peças, atuando na assistência técnica
Atendimentos a clientes corporativos. -
Técnico em Manutenção em equipamentos de Informáti - NOSSA SERVIÇO TEMPORARIO E DE GESTÃO DE PESSOAS LT (11/2021 a 1/2022)
Cliente: Positivo Tecnologia S.A
Resolução de problemas de hardware, de notebooks, smartphones, tablets, das marcas, Positivo, Infinity, Vaio.
Diagnosticar e trocar peças.
Atendimentos a clientes corporativos. -
Auxiliar de informática - STEFANINI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM INFORMATICA (9/2020 a 11/2021)
Resolução de chamados através de ticket, suporte ao usuário por acesso remoto, suporte ao usuário presencial, montagem e manutenção de desktops e notebooks, atualização e integração do sistema operacional Windows 10 no parque de máquinas da empresa, suporte Windows 10, configuração e suporte à telefonia ip, inventário de equipamentos, suporte Office 365, suporte IBM Lotus notes, troubleshooting em sistemas de escritório -
Técnico em Suporte 1 - Sonda Prockwork Informática LTDA (9/2019 a 7/2020)
Resolução de chamados através de ticket, suporte ao usuário por acesso remoto, suporte ao usuário presencial, montagem e manutenção de desktops e notebooks, atualização e integração do sistema operacional Windows 10 no parque de máquinas da empresa, suporte Windows 10, configuração e suporte à telefonia ip, inventário de equipamentos, suporte Office 365, suporte IBM Lotus notes, troubleshooting em sistemas de escritório -
Técnico de Suporte em TI - MA Suporte Técnico (5/2015 a 2/2018)
Atendimento a diretoria nos clientes Editora Sextante, Editora Intrínseca, Editora Zahar, Farma Pontual.
Montagem ,manutenção e configuração de computadores e notebooks, realizar backups de servidores, verificação de redes ,instalação e configuração de impressoras na rede, fazer manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, prestar suporte on line ou presencial aos clientes, fazer troca de bateria de nobreaks, fazer cabeamento de redes, realizar e manter os inventários dos equipamentos dos clientes ,entre outras tarefas.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2021 a Atual)
Computação licenciatura - Estacio de Sá -
Ensino Médio (2/1993 a 12/1995)
Técnico em processamento de Dados - Colegio Oliveira Araujo
Cursos e Certificações
Cyber Security
Alison Empower Yourself 06/2024
CompTIA CoudBasic
Alison Empower Yourself 06/2024
Microsoft Teams
Alison Empower Yourself 06/2024
Office 365 SharePoitnt para usuários finais
Alison Empower Yourself 06/2024
Trabalhando Como Técnico de Suporte de TI
Alison Empower Yourself 06/2024
ISO 20000 - Princípios do Sistema de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM)
Alison Empower Yourself 06/2024
Diploma em sistema operacional Microsoft Windows 11
Alison Empower Yourself 06/2024
Fundamentos do ITIL 4 - Fundamentos do gerenciamento de serviços de TI
Alison Empower Yourself 06/2024
MICROSOFT AZURE ADMINISTRATOR
Alison Empower Yourself 06/2024
GESTÃO ESTRATÉGICA DE TI ITIL
FACULDADE FASUL EDUCACIONAL
01 a 02/2024
Profissionalizante - Montagem e Manutenção de micros
Microlins - Rio de Janeiro, RJ
2008 a 2009
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO APLICADO AO FIELD SERVICE
Dezembro de 2020
NR 01 ORDEM DE SERVIÇO
Dezembro de 2020
NR 06 EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL - EPI
Dezembro de 2020
NR 18 SEGURANÇA NA OPERAÇÃO DE PTA
Dezembro de 2020
NR 30 SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO AQUAVIÁRIO
Dezembro de 2020
NR 05 CIPA - COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES
Novembro de 2020
NR 20 - SEGURANÇA E SAÚDE COM INFLAMÁVEIS E COMBUSTÍVEIS
Novembro de 2020
NR 35 - TRABALHO EM ALTURA
Novembro de 2020
LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados
Outubro de 2020
INTEGRAÇÃO CORPORATIVA PRESENCIAL/REMOTA 2020
Junho de 2020
Conhecimentos Gerais
Mais de 10 anos de experiencia na área, sistemas operacionais, aplicativos, sou proativo com muita
e facilidade em aprender, facilidade em trabalhar em equipe
Atendimento N1 e N2 para colaboradores: Ferramenta, Telefone, Chat, acesso remoto, dentre outros.
Suporte a Redes de Computadores (mapear diretório),
troubleshooting, atendimento vip, experiencia em montagem e manutenção de notebooks, desktop, smartphone (Positivo), experiencia com atendimento vip, experiência em configurações em Intunes, Rundeck, AD, colocar, remover e configurar equipamentos e usuários no AD e OU.
Experiência em SLA nas ferramentas Remedy e Service Now
Experiência em migração de sistemas e equipamentos, devolução de equipamentos para logística, Rollout de equipamentos.
Supervisão da TI Easy Market, administrador do microsft 365, controle de ativos, monitoramento de rede, criação de procedimentos para ti.