Suporte Informática
Síntese de Qualificações
início de 1999 entrei no programa de estágio em uma multinacional do segmento de Petróleo e Gás, após 2 anos fui realocado no departamento de TI, entrei para o suporte e realizei diversos atendimentos desde então, treinamentos e conhecimento adquiridos. Após 14 anos passando de estagiário a analista de suporte, resolvi mudar de empresa e participar de um grande projeto no centro do rio de janeiro em que fiquei por 5 anos de 2 meses.
Experiência Profissional
-
Assistente Suporte III - Concessionária do VLT Carioca (9/2014 a 2/2020)
Responsável pela criação de usuários no AD/Office 365, Backup, telefonia IP, Suporte e manutenção impressoras, Servidores Windows. - Realizou a migração do parque de impressoras Ricoh para Xerox, implantação do sistema de bilhetagem para redução no custo de impressão. - Auxilio na migração do sistema de telefonia para telefonia IP Unify. - Responsável pelo financeiro do departamento, utilizando o SAP realizava lançamentos e consultas. -
Analista de Suporte - GETRONICS / Alocado na empresa Subsea 7 (1/2002 a 5/2014)
Suporte aos usuários dos escritórios de Niterói e Rio de Janeiro (Centro), atendimento aos navios da empresa via sistema remoto ou por visita, suporte aos sistemas de telefonia IP, suporte aos serviços de Black Berry corporativo.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2019 a Atual)
GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - Estacio de Sá -
Ensino Médio (1/1999 a 12/2002)
Colégio Estadual Antonio Prado Junior
Cursos e Certificações
Curso Hyper-V Manager (Instalando e configurando) Allen Treinamentos (Jul-2012)
Curso MCITP Server Administrator (Windows 2008 Server R2) Allen Treinamentos (Set-2012)
Curso Microsoft Exchange Server 2010 (Instalando e Configurando) Allen Treinamentos (Nov-2012)
SAP Módulo MM Transações ML81N, ME51N Treinamento Interno VLT Carioca (Jul-2018)
SAP Módulo PS Transação CJ20N Project Builder Treinamento Interno VLT Carioca (Jul-2018)