Técnico de Suporte
Síntese de Qualificações
Possuo vasta experiência com atendimento ao usuário, trabalhei por muito tempo no setor público (Ministério Público) e conheço bem a criticidade e cuidado de cada atendimento. Sei que posso colaborar com meu conhecimento e experiência para esta vaga.
Experiência Profissional
-
Tecnico de atendimento N2 - Spread tecnologia (4/2018 a 8/2020)
Atendimento de chamados no cliente através de tickets, solucionando os mais diversos problemas recorrentes do uso cotidiano.
Office, internet, compartilhamento de pastas em rede, suporte à impressoras e scanner de barcode. Instalação e atualização de S.O. quando necessário, entre outros respeitando o SLA. -
Tecnico de Suporte N2 - Stefanini (8/2015 a 6/2016)
Atendimento de chamados no cliente através de tickets, solucionando os mais diversos problemas recorrentes do uso cotidiano.
Office, internet, compartilhamento de pastas em rede, suporte à impressoras e scanner de barcode. Instalação e atualização de S.O. quando necessário, entre outros respeitando o SLA. -
Auxiliar de CPD - Grupo Pão de Açúcar (12/2014 a 3/2015)
Realizada atualização de preços do sistema, atualização de balanças, elaboração de relatórios de abertura e fechamento diários, atualização de equipamentos de inventário, manutenção de Pdvs.
Conhecimentos Gerais
Possuo vasta experiência com atendimento ao usuário, trabalhei por muito tempo no setor público (Ministério Público) e conheço bem a criticidade e cuidado de cada atendimento. Sei que posso colaborar com meu conhecimento e experiência para esta vaga.