Secretária, Recepcionista
Síntese de Qualificações
Secretária há sete anos na Companhia do Metrô, como Secretária Terceirizada, desenvolvendo atividades inerentes à profissão como atendimento telefônico, emissão de cartas e ofícios, organização de arquivos, assessoria entre outros.
Experiência Profissional
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Secretária - Terceirizada (Metrô) - Consórcio Supervisora Linha Amarela (11/2012 a 3/2014)
Controle, classificação e elaboração de correspondências.
Emissão de fax, e-mails.
Criação de planilhas, conforme necessidade dos assessores da área.
Redação e digitação de correspondências gerais, editais, contratos, relatórios.
Criação de transparências para palestras.
Organização de arquivo físico e eletrônico.
Controle de arquivo digital na entrada e saída de documentos.
Pesquisa na Internet de Decretos e Leis, quando requisitados pelos assessores.
Atendimento telefônico.
Solicitação de transporte para visita e reuniões externas.
Controle de recebimento de e-mails encaminhados aos assessores. -
Secretária - Terceirizada (Metrô) - Grupo Consultor 5 (10/2010 a 10/2011)
Assessoramento geral aos engenheiros e diretor nas rotinas diárias e diferenciadas.
Atendimento a clientes internos e externos nas rotinas diárias.
Análise de processos administrativos para aprovação de contratos, liberação de dinheiro.
Controle, classificação e elaboração de correspondências.
Emissão de fax, e-mails.
Criação de planilhas, conforme necessidade dos assessores da área.
Redação e digitação de correspondências gerais, editais, contratos, relatórios.
Criação de transparências para palestras.
Organização de arquivo físico e eletrônico.
Controle de arquivo digital na entrada e saída de documentos.
Pesquisa na Internet de Decretos e Leis, quando requisitados pelos assessores.
Atendimento telefônico.
Solicitação de transporte para visita e reuniões externas.
Controle de recebimento de e-mails encaminhados aos assessores -
Secretária - Terceirizada (Metrô) - Construtora Andrade Gutierrez (1/2008 a 9/2010)
Assessoramento geral aos engenheiros e diretor nas rotinas diárias e diferenciadas.
Atendimento a clientes internos e externos nas rotinas diárias.
Análise de processos administrativos para aprovação de contratos, liberação de dinheiro.
Controle, classificação e elaboração de correspondências.
Emissão de fax, e-mails.
Criação de planilhas, conforme necessidade dos assessores da área.
Redação e digitação de correspondências gerais, editais, contratos, relatórios.
Criação de transparências para palestras.
Organização de arquivo físico e eletrônico.
Controle de arquivo digital na entrada e saída de documentos.
Pesquisa na Internet de Decretos e Leis, quando requisitados pelos assessores.
Atendimento telefônico.
Solicitação de transporte para visita e reuniões externas.
Controle de recebimento de e-mails encaminhados aos assessores
Formação Acadêmica
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Superior (1/2005 a 12/2007)
Bacharel em Secretariado Executivo Bilíngue - UMESP Universidade Metodista de São Paulo -
Ensino Técnico (1/2002 a 12/2003)
Magistério - E.E.Dr. Celso Gama