analista de atendimento
Síntese de Qualificações
Capacidade de argumentação
Fluência verbal
Fácil aprendizagem
Facilidade em se comunicar
Experiência Profissional
-
Operador de SAC e Ouvidoria - Atento SA (5/2018 a 3/2020)
Operador receptivo de SAC da Via varejo: Casas Bahia, Ponto frio e Extra com relação a compra de produtos. Depois fui para ouvidoria do grupo via varejo e GPA, registrava reclamações de colaboradores da empresa. -
Operador de Teleatendimento - Call Tecnologia (9/2013 a 7/2017)
Atendimento receptivo da prefeitura de São Paulo 156. Registro de solicitação, reclamações e elogios.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2020 a Atual)
Administração de Empresas - universidade nove de julho -
Superior (8/2014 a 6/2019)
engenharia civil - universidade nove de julho
Conhecimentos Gerais
tenho muita experiência com atendimento ao cliente, principalmente com SAC e Ouvidoria.