Administrativo, financeiro
Síntese de Qualificações
Vivência em mais de 08 anos de carreira no setor hoteleiro, desenvolvida especialmente na área administrativa e
financeira, com foco orientado para os resultados da organização.
Experiência em:
Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades financeiras da empresa, fixar políticas de ação acompanhando
seu desenvolvimento e assegurando o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidos.
Gestão de custos, direcionada para o uso responsável dos recursos.
Estruturação de elaboração de projeções e simulações estratégicas possibilitando a antecipação de cenários da
empresa, sugerindo, quando solicitado, com ações corretivas na execução do planejamento.
Habilidade em comunicação, relacionamento interpessoal e gestão de pessoas.
Visão pragmática e direcionada à execução.
Experiência Profissional
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Coordenador Administrativo Financeiro - Hotel Capcana São Paulo (9/2010 a 12/2018)
Responsável pela estruturação e gestão do setor administrativo e financeiro, parametrização da área de AB com
foco em melhoria da qualidade e redução de custos primários,
Elaboração e apresentação de prestação de contas aos investidores, elaboração de orçamento anual, justificando
desvios de cenários e apresentando soluções para melhoria constante dos resultados da empresa.
Acompanhamento de auditorias independentes, reuniões com Asset Manager, elaboração e apresentação de fluxo
de Caixa, DRE, balancetes, justificando variações e mediando diferentes interesses entre sócios, fornecedores e
colaboradores.
Responsável direto pela transição de restaurante com gestão própria para cessão de espaço mediante remuneração
fixa e variável ao hotel, alcançando, com isso, melhoria de qualidade e maximização de rendimentos.
Responsável pela implantação de projeto de apuração adequada de PIS e COFINS (receita cumulativa) junto aos
profissionais da área jurídica.
Responsável pela implantação de plano de reestruturação de custos e despesas operacionais obtendo redução em
mais de 35 de custos operacionais, com impacto direto na linha de distribuição, tais como readequação de tipo
de imóvel perante concessionária de água e esgoto, otimização em consumo de energia, mediante alterações físicas
no imóvel, implantação de inventário mensal para gestão e redução de custos primários.
Gestão e manutenção de sistema gerencial empresarial financeiro, experiência em sistemas de gestão hoteleira,
tais como Cmnet, Desbravador, Easy.
Conhecimentos na área de departamento pessoal, compras, gestão de armazenagem, gestão de AB e atendimento
ao cliente.
Responsável pela gerência geral, por 02 anos, como gerente interino. -
Auxiliar Administrativo - Hospital Beneficência Portuguesa de Santo André (6/2009 a 9/2010)
Atuação no setor de Gestão de Processos Qualidade.
Estruturação e arquitetura de Normas e Processos.
Implantação e manutenção de ferramentas da qualidade.
Estruturação e desenvolvimento de documentos padronizados operacionais (POPs).
Auditoria interna operacional acerca dos processos internos de trabalho.
Suporte à Diretoria. -
Auxiliar Administrativo - Fragmaq Indústria de Maquinas (6/2008 a 2/2009)
Programação da produção
Atendimento ao cliente.
Responsável pela área comercial, compras e financeira.
Responsável pelo monitoramento e controle dos processos que envolvem a certificação de qualidade ISO
9001:2000.
Responsável pela implantação do Programa 5S.
Emissão e controle de Notas Fiscais.
Elaboração de documentos.
Suporte para serviços de pré e pós venda.
Emissão e controle de benefícios a colaboradores.
Emissão e cálculo de folha de pagamento.
Análise e seleção de currículos.
Experiência e conhecimento em todas as áreas administrativas.
Formação Acadêmica
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MBA (2/2006 a Atual)
Gestão de Finanças e Banking - FMU -
Superior (1/2005 a 7/2008)
Processos Gerenciais - Faculdade de Tecnologia Termomecanica