Auxiliar de cobrança
Síntese de Qualificações
Sou formada em História. Tenho experiência como professora, recepcionista administrativo e na área de cobrança e atendimento.
Experiência Profissional
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Auxiliar de Cobrança
Atendimento ao cliente,emissao de 2 via de boletos,encaminhamento de titulos para protesto,emissao de cartas de cobrança,negociação de dívidas,acompanhamento de processos judiciais,assessoria aos sindicos,entre outros. -
Recepcionista - Wise Up Jabaquara (3/2012 a 1/2016)
Recepção, rotinas administrativas e telefonia em atendimento telefônico (PABX), transferência de chamadas, atendimento ao cliente recepcionando-o e direcionando-o ao setor responsável, controle de sala de reunião, recebimento e despacho de documentos, fax, malote e correspondências encaminhando-as aos seus devidos departamentos, controle de acesso entrada e saída de visitantes e colaboradores, marcação de aulas (sistema integrado ERP), elaboração e controle de agendas, marcação de atendimentos, cadastro de clientes, emissão de NF e toda a rotina de recepção. -
Assistente Recursos Humanos - Grupo Gaio (8/2010 a 4/2011)
Processos de admissão, documentos, registro, Controle de Arquivo na área de Recursos Humanos, Controle de Exames Periódicos, Controle de Holerites, Controle de Turno ver, Treinamento e integração de recepcionistas, Acompanhamento em avaliação de desempenho, Realizava todo o processo de recrutamento e seleção, divulgando vagas em jornais ou em centros de apoio para maior numero de candidatos estarem presentes nos processos seletivos.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2004 a 12/2006)
HISTÓRIA - UNIABC
Cursos e Certificações
SENAC - Auxiliar de Administração de Pessoal 2011.
Conhecimentos Gerais
USP e as profissões-setembro de 2003.
Apoio à formação cientifica de alunos da habilitação ao magistério com base na utilização sistemática de procedimentos de experimentação - setembro de 2002, INSTITUTO DE FISICA DA USP (carga horária 24 h)
Curso de Informática (Word, Excel, Power Point) DMA Computadores 1997.