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Assistente Administrativo/Secretária

Síntese de Qualificações

Experiência construída em empresas nacionais e multinacinais de grande porte dos segmentos químico,farmacêutico , médico-hospitalar , cuidados com a saúde, como Janssen Cilag , Johnson Johnson , Akzo Nobel , Philips Healthcare entre outras , atuando como assistente administrativa e secretaria para Diretoria e Presidência
Atendimento à diretoria, expatriados, gerentes, secretárias executivas em toda a rotina administrativa
Organização de reuniões: planejamento, coordenação e acompanhamento (reserva de salas corporativas , suporte áudio/ visual , agendas, assistência técnica, alimentação, entre outras atividades)
Gestão de serviços auxiliares como copa e motoboy
Suporte às visitas internacionais: planejamento, coordenação e acompanhamento (hospedagem, traslado, liberação de acessos)
Viagens: planejamento, organização e acompanhamento preparo e coordenação de itinerários, incluindo documentação necessária, entre outras atividades
Relatórios de gastos de despesas no cartão corporativo via CONCUR (elaboração,fluxo de aprovação envio e arquivo de documentos)
Controle de contratos relacionados aos fornecedores (elaboração,acompanhamento de assinaturas)
Pedidos de compras/cadastro de fornecedores via SAP/ARIBA (elaboração, acompanhamento de aprovações, recebimento e provisionamento de valores)
Secretariado técnico/executivo , com DRT 46262-002484/2001-31(ativo) - CRP 0050637/SP (ativo)

Experiência Profissional

  • Assistente Administrativo - Presidência - Janssen Pharmaceutical Companies of Johnson John (10/2021 a 2/2023)

    Reporte à Assistente / Secretaria Executiva
    Principais responsabildades :
    Apoio à assistente executiva com demandas pessoais do presidente, como: processo de
    expatriação e documentação, pagamentos e reembolsos médicos
    Organização de reuniões: planejamento, coordenação e acompanhamento (reserva de sala, suporte audio-visual, agendas, assistência técnica, alimentação e bebidas, entre outras atividades)
    Suporte às visitas internacionais: planejamento, coordenação e acompanhamento (hospedagem, transfers, liberação de acessos)
    Viagens: planejamento, organização e acompanhamento preparo e coordenação de itinerários, incluindo documentação necessária, entre outras atividades
    Relatórios de gastos : preparo, fluxo de aprovações ,envio e arquivo de documentação via CONCUR
    Elaboração de contratos relacionados a fornecedores (recebimento de documentos,controle de fluxo de aprovação, assinaturas e vigência na base de contratos)
    Pedidos de compras e cadastros de fornecedores (elaboração,acompanhamento de aprovações, recebimento de notas fiscais e provisão de despesas, envio para pagamento) Ariba/SAP/Emarket Place
    Controle de arquivos e estoque de materias (monitoria, organização e compra de materiais de escritório e afins)
    Ag/2018 - Out/2021 Johnson Johnson Ltda Empresa multinacional de grande porte dos segmentos de Indústria e comércio de produtos para a Saúde.
    Assistente Administrativo de Diretoria
    Reporte à Diretora Global de Pesquisa estratégia de mercado LatAm
    Principais responsabildades :
    Assessoria à Diretoria e equipe gerencial de Pesquisa estratégia de mercado LatAm
    Controle de agendas, reservas de salas, organização de reuniões e eventos, relatórios de despesas, contratação de coffee
  • Assistente Administrativo de Diretoria - Johnson Johnson Ltda (8/2018 a 10/2021)

    Reporte à Diretora Global de Pesquisa estratégia de mercado LatAm
    Principais responsabildades :
    Assessoria à Diretoria e equipe gerencial de Pesquisa estratégia de mercado LatAm
    Controle de agendas, reservas de salas, organização de reuniões e eventos, relatórios de despesas, contratação de coffee breaks
    Organização de viagens e logísticas, cotação e compra de vôos, reserva de hotéis, traslados
    Relatórios de gastos : preparo, fluxo de aprovações ,envio e arquivo de documentação via CONCUR
    Solicitação de acessos, equipamentos, veículos e celulares para novos funcionários
    Cadastro e pagamento relacionados a fornecedores (E Market Place/ARIBA/SAP)
    Elaboração de contratos relacionados a fornecedores (recebimento de documentos,controle de fluxo de aprovação, assinaturas e vigência na base de contratos)
  • Assistente Administrativo de Diretoria de IT, Oper - Akzo Nobel Decorative Paints Ltda (8/2011 a 11/2017)

    Reporte ao Diretor de IT LatAm e à Secretária Executiva de Operações/Pesquisa Inovação
    Principais responsabilidades:
    Assessoria à Diretoria e equipes gerenciais de IT, Pesquisa Inovação e Operações LatAm
    Controle de agendas, atendimento telefônico, coordenação de reservas de salas, organização de reuniões e eventos, relatórios de despesas, contratação de coffe breaks
    Suporte aos expatriados e visitantes (pagamentos, documentação, organização de viagem e logísticas, cotação e compra de vôos, reserva de hotéis, traslados)
    Pagamento aos fornecedores (SAP),controle de gastos, compras de materiais de escritório, compra e organização de arquivos físicos e digitais
    Elaboração de contratos relacionados a fornecedores (recebimento de documentos,controle de fluxo de aprovação, assinaturas e vigência na base de contratos)
    Solicitação de acessos, equipamentos, veículos e celulares para novos funcionários
    Elaboração e coordenação do projeto de melhoria ambiental 5S, supervisão de serviços de limpeza , manutenção da área e trâmite de documentações

Formação Acadêmica

  • Superior (6/2012 a 8/2014)

    Secretariado Executivo - Universidade Nove de Julho - Uninove / 2014
  • Ensino Técnico (2/1996 a 12/1998)

    2. Grau Técnico em Secretariado - EEPSG Senador João Galeão / 1998

Cursos e Certificações

Participação em Voluntariado Corporativo em escolas públicas com Coordenação da SOS Mata Atlântica
Participação em Voluntariado Corporativo em escolas públicas com Coordenação do Instituto Kaplan
Atuação como Júri Popular em Santo André Duração : 1 mês
Portadora de Deficiência Física: Membros com deformidade congênita ou adquirida, membro(s) superiore(s) - Sequela definitiva de queimadura em Mão esquerda, com deformidade do 2 ao 5 dedos e flexão de articulação interfalegiana distal e limitação a flexão da articulação interfalegiana proximal . CID T23, M20.0, L 90.5 sem necessidade de adaptação de ambiente

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Santo Andre e região

06
fev

GERENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO

Santo Andre - SP

23
jan

auxiliar administrativo

Santo Andre - SP

27
nov

técnico de radiologia

Santo Andre - SP

21
nov

Assistente Administrativo

Santo Andre - SP

26
out

RECEPCIONISTA

Santo Andre - SP

19
set

Auxiliar Administrativo / Recepcionista

Santo Andre - SP

01
set

Recepcionista

Santo Andre - SP

13
ago

Analista Administração Pessoal

Santo Andre - SP

07
ago

Recepcionista

Santo Andre - SP

24
fev

Assistente Administrativo

Santo Andre - SP

08
fev

Psicóloga

Santo Andre - SP

30
jan

Coordenador Administrativo

Santo Andre - SP

27
dez

Auxiliar Administrativo

Santo Andre - SP

01
out

Recepicionais, auxiliar

Santo Andre - SP

15
ago

Recepcionista

Santo Andre - SP

25
jul

Recepcionista

Santo Andre - SP

02
mai

Auxiliar de escritório / recepcionista/ auxiliar administrat

Santo Andre - SP

11
abr

Auxiliar administrativo

Santo Andre - SP

10
abr

Comunicação, administração, analista, recepção

Santo Andre - SP

02
dez

Auxiliar de cobrança

Santo Andre - SP

23
out

auxiliar administrativo

Santo Andre - SP

13
out

Jovem Aprendiz

Santo Andre - SP

07
out

Auxiliar administrativo

Santo Andre - SP

07
out

Analista

Santo Andre - SP

29
set

Auxiliar

Santo Andre - SP

07
set

Estágio Recursos humanos

Santo Andre - SP

26
ago

Recepcionista

Santo Andre - SP

18
ago

Estagio

Santo Andre - SP

12
ago

Auxiliar Administrativo

Santo Andre - SP

15
jul

assistente administrativo

Santo Andre - SP

15
jul

assistente financeiro

Santo Andre - SP

14
jul

Jovem aprendiz

Santo Andre - SP

14
jul

Área Administrativa / Financeira

Santo Andre - SP

12
jul

Admnistrativo

Santo Andre - SP

10
jul

Assistente Administrativo

Santo Andre - SP

06
jul

jovem aprendiz

Santo Andre - SP

05
jul

Auxiliar administrativo

Santo Andre - SP

05
jul

Auxiliar Administrativo

Santo Andre - SP

05
jul

Analista Administrativo

Santo Andre - SP

05
jul

Assistente administrativo

Santo Andre - SP

27
jun

Administrativo

Santo Andre - SP

22
jun

Analista RH

Santo Andre - SP

15
jun

Coordenador de RH

Santo Andre - SP

14
jun

Assistente administrativo

Santo Andre - SP

14
jun

Auxiliar Administrativo

Santo Andre - SP

11
jun

Auxiliar Administrativo

Santo Andre - SP

10
jun

Analista Administrativo

Santo Andre - SP

09
jun

Assistente administrativo financeiro

Santo Andre - SP

05
jun

Secretária

Santo Andre - SP

26
mai

Gerente/Coordenador

Santo Andre - SP

26
mai

Analista Administrativo

Santo Andre - SP

26
mai

Assistente administrativo

Santo Andre - SP

24
mai

Estágio em Políticas Públicas

Santo Andre - SP

18
mai

Administrativo

Santo Andre - SP

17
mai

Analista de Pessoal/ Analista Administrativo

Santo Andre - SP

16
mai

Secretária, Recepcionista

Santo Andre - SP

14
mai

Recursos Humanos

Santo Andre - SP

10
mai

Assistente Administrativo

Santo Andre - SP

08
mai

Administrativo

Santo Andre - SP

04
mai

Analista Departamento Pessoal Pl/Sr

Santo Andre - SP

03
mai

Assistente Administrativo

Santo Andre - SP

03
mai

assistente administrativo

Santo Andre - SP

03
mai

Auxiliar de escritório

Santo Andre - SP

01
mai

Administrativo, financeiro

Santo Andre - SP

30
abr

Auxiliar ADM/RH/DP

Santo Andre - SP

29
abr

Psicólogo / Treinamento / Psicologo

Santo Andre - SP

29
abr

Assistente Administrativo

Santo Andre - SP

28
abr

Coordenador RH

Santo Andre - SP

28
abr

Assistente Administrativo

Santo Andre - SP

28
abr

Assistente Administrativo

Santo Andre - SP

28
abr

Área administrativa

Santo Andre - SP

27
abr

Auxiliar Administrativo

Santo Andre - SP

27
abr

Assistente Administrativo

Santo Andre - SP

27
abr

recepcionista

Santo Andre - SP

27
abr

Treinamento e Desenvolvimento

Santo Andre - SP

26
abr

Auxiliar Administrativo

Santo Andre - SP

16
abr

Treinamento

Santo Andre - SP

09
abr

Assistente para atendimento ao cliente

Santo Andre - SP

08
abr

Estagiario

Santo Andre - SP

07
abr

Auxiliar administrativo, assistente de cadastro, analista de

Santo Andre - SP

06
abr

Auxiliar Administrativo.

Santo Andre - SP

04
abr

Secretária Executiva Bilíngue

Santo Andre - SP

30
mar

AUXILIAR ADMINISTRATIVO/AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Santo Andre - SP

25
mar

Auxiliar administrativo

Santo Andre - SP

25
mar

AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ RECEPCIONISTA

Santo Andre - SP

24
mar

Auxiliar Administrativo

Santo Andre - SP

24
mar

Auxiliar Administrativo

Santo Andre - SP

23
mar

Assistente

Santo Andre - SP

22
mar

Recepcionista

Santo Andre - SP

19
mar

Analista de Treinamento

Santo Andre - SP

19
mar

Administrativo / Atendimento / Recursos Humanos

Santo Andre - SP

18
mar

Assistente Administrativo

Santo Andre - SP

16
mar

Administração, auxiliar, recepção, atendimento ao público

Santo Andre - SP

11
mar

Assistente Administrativo

Santo Andre - SP

10
mar

Auxiliar administrativo

Santo Andre - SP

10
mar

Auxiliar Administrativo

Santo Andre - SP

05
mar

Procuro uma oportunidade

Santo Andre - SP

25
fev

analista de atendimento

Santo Andre - SP

24
fev

Auxiliar de escritório

Santo Andre - SP