Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Trabalhadora sistemática, com boa organização, preparo e elaboração de documentos. Capaz e altamente qualificada, pronta para colaborar com 9 anos de experiência em papéis semelhantes. Acostumada a trabalhar por longas horas, com demandas múltiplas consecutivas e em ambientes com ritmo acelerado. Dedicada à excelência no atendimento e na satisfação do cliente, bem como na comunicação com a equipe
Experiência Profissional
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Assistente Administrativo
- Captação interna e externa, via telefone e e-mail, atendimento ao cliente final e corretor parceiro,
presencial, via telefone ou e-mail, agendamento de Visitas.
- Auxílio ao setor de Locação de Temporada.
- Organização e controle de planilhas de cliente e imóveis.
- Desenvolvimento em conjunto com Empresa de T.I do sistema de informação e site para
facilitar a gestão de imóveis e compartilhamento de informação para todos corretores
parceiros e clientes finais.
- Auxílio ao Dpto. Administrativo e Jurídico com documentos, propostas e trâmites de
negócios. -
Assistente Adm Setores Jurídico e Financeiro - Terraço Imóveis (4/2018 a 9/2020)
- Auxílio à Diretoria no desenvolvimento das operações e resoluções de problemas,
prestando um serviço de atendimento ao cliente de ponta, em diversas situações.
- Redação de documentos de acordos contendo resoluções e assinaturas de ambas as
partes a fim de finalizar os acordos.
- Elaboração e conferência de Contratos de Locação, Compra e Venda e demais
documentos.
- Recebimento de Documentos, Pesquisa de Certidões e demais documento de dados das
partes.
- Atendimento ao cliente, via e-mail, telefônico ou presencial.
- Organização e controle de arquivos, sistema CRM/ locação Ingaia e Gestão da carteira de
imóveis locados.
- Acompanhamento à visitas, Vistorias (iniciais e finais).
- Aprovação de documentação (Seguro Fiança, Capitalização, Fiador).
- Auxílio à recepção, corretores (venda e locação), direção e documentistas.
- Emissão de boletos, remessa e retorno, cobrança, contas a pagar/receber, emissão de
cheques, repasse de valores, conciliação bancária, emissão de notas fiscais, DIMOB,
Relatório de contas pessoais/corporativas.
- Auxílio a Contabilidade e Advocacia parceiras no envio de malotes, documento e processos. -
Auxiliar Administrativo - RC - Móveis e Comportamentos (6/2017 a 2/2018)
Captação interna e externa de cliente, via telefone e e-mail.
- Auxílio ao setor de vendas/Arquitetos na preparação de material para possíveis
compradores.
- Atendimento ao cliente, presencial, via telefone e e-mail. Organização e controle de planilhas
de cliente.
- Recepção de clientes em eventos.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2020 a Atual)
DIREITO - FACULDADE DE DIREITO DE SAO BERNARDO DO CAMPO
Cursos e Certificações
Etec Lauro Gomes (São Bernardo do Campo/SP)
- Gestão Empresarial (Administração)
- Comércio Exterior
- Propaganda e Marketing
- RH e Gestão Pessoal
Microlins Informática e Idiomas (Santo André/SP)
- Escrita Fiscal
- Inglês (Intermediário)
Fundação Bradesco (Digital)
- Gestão Financeira
FGV (Digital)
- Introdução às Relações de Consumo e aos Direitos Básicos
Conhecimentos Gerais
Centro Acadêmico XX de Agosto - FDSBC
- Assessora de Diretoria Cultural - 2021.
- Representante de Classe - Eleita 2020 e 2021.
- Realização de trabalho voluntário na comunidade acadêmica.
Informática Empresarial Avançada
- Pacote Office, Photoshop.