Administrativo / Atendimento / Recursos Humanos
Síntese de Qualificações
Como poderão ver a maior parte da minha experiência profissional está voltada para o setor Administrativo sendo este escolhido devido sua amplitude de atuação que permite que eu coloque em prática a minha capacidade de comunicação, criatividade e perfil de liderança, além disso, o mesmo me possibilita atuar tanto dentro de empresas privadas quanto públicas, fator este altamente motivador.
Dentre as minhas principais qualificações destacam-se a experiência em: Implementar programa de treinamento para integração de novos colaboradores, gerenciar setor de suplementos, organizar escala de trabalho, solicitação de férias e controle de frequência, controlar emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, prestar cordial atendimento ao cliente, compreendendo e sanando todas as suas demandas, vivência internacional em cinco países aperfeiçoando o inglês como segundo idioma e conhecendo na prática novos povos e culturas, entre outras que terei o imenso prazer de apresentar de forma mais ampla e concreta em um bate papo pessoal.
Saliento por fim, que se contratada, vocês certamente estarão levando para equipe uma colaboradora proativa e organizada que buscará otimizar processos que valorizem o setor e auxiliem a empresa a alcançar resultados de modo mais dinâmico, assegurando-lhes assim trabalhos de excelência e com altos padrões de qualidade.
Experiência Profissional
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Auxiliar Administrativo - Residencial Santorini (10/2019 a 1/2020)
Interagir com os setores Financeiro e RH, visando planejar e concluir projetos especiais, auxiliar a Gerência no desenvolvimento das operações e resoluções de problemas, gerenciar colaboradores, supervisionando processo de contratação e ministrando treinamentos.
Trabalhos de Destaque: Implementar programa de treinamento para integração de novos colaboradores. Gerenciar setor de suplementos. -
Gerente Administrativo - Labhormon (10/2017 a 7/2018)
Implantar serviços de Ultrassonografia, Mamografia e Densitometria Óssea em três unidades do grupo no Grande ABC, liderar gestão de cadastros e efetivação de novos médicos, enviando documentações e acompanhando processo contratual, prestar suporte a Gerência de Projetos, Vendas e Pesquisadores mediante a elaboração do Plano de Trabalho, coordenar a redução e controlar desperdício de materiais, gerenciar abertura e fechamento de agendas médicas, acompanhar visitas técnicas, validar equipamentos para rotina laboratorial, participar de treinamentos, eventos e congresso em Belo Horizonte.
Trabalhos de Destaque: Desenvolver operações, prestando atendimento de excelência ao cliente. Organizar escala de trabalho, solicitação de férias e controle de frequência. -
Técnico em Secretariado - Endo Gin (3/2015 a 2/2016)
Supervisionar calendários executivos e de gerenciamento, simultânea à alocação de tarefas para a equipe de apoio administrativo, garantindo a fluidez do fluxo operacional, desenvolver suporte pessoal, telefônico e online ao Doutor e seus pacientes, triar documentos e guias médicas para marcação de cirurgias eletivas, recepcionar pacientes, confirmando consultas agendadas, realizando cadastros e atualizando sistema coorporativo.
Trabalho de Destaque: Reestruturar processo de caixa. Controlar emissão de Notas Fiscais Eletrônicas.
Formação Acadêmica
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Superior (3/2021 a Atual)
Gestão em Recursos Humanos - Estacio -
Ensino Médio (1/1999 a 12/2002)
Ensino Médio - EE Santa Dalmolin Demarchi
Cursos e Certificações
2021: Atendimento ao cliente SEBRAE. (concluído )
2021: Introdução a Gestão de Recursos Humanos FGV. (concluído )
2021: Gestão de Pessoas SEBRAE. (concluído )
2021: Avaliação de Desempenho Ginead. (concluído )
2021: Gestão de Pessoas Centro Paula Souza. (concluído )
2018: Secretariado Protec. (concluído )
2018: Administração Protec. (concluído )
2010: Administração - Cebrac. (concluído )
Conhecimentos Gerais
Informática, Pacote Office, Windows, Outlook.