Recepcionista Home Office telefonista
Síntese de Qualificações
Profissional de serviço ao cliente responsável e confiável, com experiência de 10 anos em diferentes empresas. Altamente qualificados no desempenho de tarefas de apoio, tais como o fornecimento de informações ao público, receber pagamentos e resolver reclamações dos clientes. Experiência em garantir que ações apropriadas sejam tomadas para resolver os problemas dos clientes e redirecionar queixas de clientes não resolvidas aos departamentos responsáveis para uma investigação mais aprofundada. Proficiente em sistemas de discagem automática, como discadores preditivos e sistemas de atendimento automático. As qualificações para atendimento ao cliente incluem:
MS Word, Excel, PowerPoint
Criação de contas para clientes
Experiência Profissional
-
Recepcionista - G4F (2/2020 a 3/2021)
Atendimento ao publico, direcionar ramais, recepcionar o cliente ao setor desejado. mandar e receber malotes e cartas. -
Recepcionista - MV (1/2018 a 11/2019)
Atendimento ao publico, direcionar ramais, recepcionar o cliente ao setor desejado. mandar e receber malotes e cartas. -
Recepcionista - Salmos (11/2014 a 2/2018)
Atendimento ao publico, direcionar ramais, recepcionar o cliente ao setor desejado. mandar e receber malotes e cartas.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (3/2006 a 5/2007)
Recepcionista com informática - senac -
Ensino Médio (3/2006 a 5/2007)
Recepcionista - sc