administrador
Síntese de Qualificações
Ao longo da minha jornada profissional, busquei ter experiências que me proporcionassem uma visão sistêmica de uma organização, motivo pelo qual também optei pelo curso de Administração. Como líder voluntária desde os 15 anos, me desenvolvi em habilidades de gestão de pessoas e fui capaz de aprender a solucionar conflitos e ter inteligência emocional, enquanto na minha experiência como empreendedora e gerente de um restaurante durante dois anos, pude desenvolver habilidades com gestão financeira, analisando o faturamento, DRE, KPI de operações, gestão de compras e estoque, evitando perdas e desperdícios, e gestão de pessoas, através de análise de desempenho, ações de endomarketing e treinamentos de capacitação com foco nas vendas.
Voluntariamente e profissionalmente, também possuo experiência na realização de eventos para mais de 400 pessoas, desenvolvendo, portanto, habilidades com gerenciamento de projetos, através da execução de cronogramas, gestão de recursos e custos, mapeamento de processos e análise de riscos.
Experiência Profissional
-
gestora - Bom Ki Só (11/2019 a 11/2021)
No restaurante Bom Ki Só pude ter a experiência de empreender, vivenciando a gestão na prática. Logo, exercia tarefas de seleção e recrutamento, treinamentos de capacitação da equipe, análise de personalidade e desempenho através do método 16 personalities e todas as rotinas administrativas de gestão de pessoas. Além disso, fazia a gestão financeira, executando o DRE e fluxo de caixa, assim como a gestão de estoque, com foco na coordenação das compras e evitando perdas e desperdícios. Também fiz implementação de estratégias para um bom atendimento ao cliente, através do método O poder do convencimento. -
estagiária - Flora Nativa (5/2019 a 11/2019)
A empresa Flora Nativa oferece serviços de arquitetura paisagista para grandes projetos na cidade de Natal, como o Aquário e a escola Salesiano. Logo, percebi a necessidade e implementei o Costumer Success e CRM, afim de garantir uma boa expeciência para os clientes. Além disso, fazia a gestão financeira dos projetos, elaboração do calendário de treinamentos e reuniões e as rotinas administrativas do RH da equipe de arquitetas. -
líder de Desenvolvimento - Integrante do grupo Pet Produção (3/2018 a 5/2019)
Na minha primeira experiência profissional como integrante do grupo Pet Produção, exerci as seguintes atividades:
- Mapeamento e melhoria de processos internos, desenvolvendo as habilidades com Trello, Excel e fluxogramas para trazer melhorias significativas para o grupo. No primeiro semestre, os resultados externos triplicaram através do aperfeiçoamento dos processos internos.
- Marketing, criação de conteúdo e análise de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, na qual liderei as atividades de Inovação e Desenvolvimento, contribuindo com a criação de uma nova atividade digital para o grupo.
- Gestão de atividades de capacitação da equipe, por meio de metas, treinamentos e premiações de desempenho.
- Análise de indicadores de desempenho, através de métricas de performance.
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2017 a 12/2022)
Administração - UFRN -
Ensino Técnico (5/2013 a 5/2017)
Controle Ambiental - IFRN
Cursos e Certificações
- Certificado no curso Intensive de Liderança, no qual obtive conhecimentos da Saúde do Líder, Ferramentas de Liderança, Comunicação e Oratória e experiências para praticar o conteúdo do curso.
- Certificado no curso de Excel.
- Certificado de Inglês Avançado pela FUNCERN.
- Participação no "The Global Leadership Summit" desde 2015 para capacitação de liderança.
Conhecimentos Gerais
Facilidade de falar em público, experiência com gestão de pessoas, líder voluntária de mais de 300 pessoas, habilidades com ferramentas de Office, CRM, softwares de gestão como Trello, habilidade para dar treinamentos para equipes.