Assistente Administrativo / Operador de Telemarketing
Síntese de Qualificações
Profissional com mais de 10 anos de experiência atuando em empresas de médio e grande porte nos segmentos administrativo, call center e comercial. Sólidos conhecimentos qualidade no atendimento ao público, resolução de conflitos, supervisão, controle da qualidade de processos, foco na melhoria de resultados, planejamento estratégico e comunicação persuasiva.
Experiência Profissional
-
Agente de atendimento e supervisor - Teleperformance CRM S.A. (5/2018 a 10/2021)
Atendimento de Call Center, por meio de chat, monitoria de qualidade no atendimento e supervisão de operações de equipe -
Assistente Administrativo - Arquidiocese de Natal (11/2009 a 4/2018)
Assistente administrativo, recepcionista, auxiliar de contabilidade, auxiliar em Recursos Humanos, serviços pastorais diversos pertinentes à área, diagramador de folhetos promocionais
Formação Acadêmica
-
Superior (12/2008 a 2/2015)
Turismo - UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
Cursos e Certificações
Curso de Assistente Administrativo pelo SENAC e Curso de E-Social
Conhecimentos Gerais
Tenho habilidade com redigir textos