ADMINISTRATIVO
Síntese de Qualificações
Acredito que preencho os requisitos com minhas qualificações e experiências. Atuo na área administrativa e contribui com os bons resultados. As experiência em rotina administrativas, de gestão e coordenação nas áreas de atendimento ao público, comercial, financeira, compras e logística contribuem para esta oportunidade.
E nesses trabalhos, desenvolvi minhas habilidades de relacionamento interpessoal, foco, comunicação, comprometimento e dedicação, por isso acredito que minhas experiências possam ser úteis aos planos de crescimento da empresa.
Experiência Profissional
-
Administrativo / Comercial.
Coordenador da gestão administrativa do escritório e à gestão do setor de compras e
logística, através de análise, controle, acompanhamento e validação,
Experiência em Representação Comercial de Produtos de materiais de construção,
máquinas elétricas, materiais hidráulicos, produtos elétricos, eletrônicos e produtos em
alumínio, etc.,
Prospecção de clientes, negociação, fechamento de vendas e fidelização de clientes,
Planejar, Executar e Controlar das atividades do trabalho de vendas e, programação de
rota, -
Agente de Atendimento de clientes. - TELEPERFORMANCE CRM S.A (10/2018 a 2/2020)
Conduzir com o atendimento ao cliente, tirando dúvidas e informando sobre situações
de forma claras e objetivas para a resolver os conflitos e acompanhar os processos
gerados pelo atendimento.
Executar atividades específicas de apoio à área de Atendimento ao Cliente e de vendas
de produtos, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos e pela
resolução de problemas dos clientes com alto grau de independência trabalhando em
equipe para ajudá-los a encontrar o que necessitam e esclarecendo quaisquer dúvidas
existentes. -
Coordenador/Encarregado Financeiro - LABORATÓRIO DNA CENTER LTDA. (5/2016 a 9/2017)
Administrar à gestão na área Financeira, através do planejamento do setor e de seus
processos com implementação de melhorias baseado em análise de relatórios (emitidos
a diretoria) e indicadores (gestão de indicadores e processos relativos a qualidade ISO
9001:2015) apresentando soluções, visando aumento da eficiência, qualidade e
pontualidade por meio de sistema ERP (Fortes),
Coordenar à área financeira, através de contas a pagar(organizar e planejar os
fornecedores de serviços/produtos para facilitar e mensurar o acompanhamento da
gestão de contratos), contas a receber (negociação com o faturamento externo sobre as
operadoras e planos de saúde, garantindo o recebimento em prazos estabelecidos e
glosas), tesouraria, fluxo de caixa (revisando as atividades de processamento de contas,
tendo o objetivo de identificar oportunidades e melhor a eficiência), cobrança (através de
carteira de clientes inadimplentes com o acompanhamento e buscando a resolução),
conciliação bancária, assim como as provisões de custos/despesas e otimização de
despesas,
Coordenar à folha de pagamento através de levantamento, elaboração e
acompanhamento, tais como descontos, faltas, gratificações, benefícios, adiantamentos
e reembolso de viagens, 13 salário e férias etc.,
Acompanhar o encerramento fiscal junto a contabilidade externa, análise de orçado x
realizado e envio de tratativas/plano de ação em casos de estouros orçamentais,
Coordenar os profissionais de forma a supervisionar, orientar e direcionar através do
controle de atividades, elaboração de escalas, treinamentos e resolução de conflitos.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (1/2020 a Atual)
MBA em Gestão Empresarial - UNINASSAU -
Pós-graduação (1/2022 a 1/2022)
ADEMIR M CORDEIRO JR - ADEMIR M CORDEIRO JR
Cursos e Certificações
Curso NR-10 em andamento.
Curso da ISO - Interpretação da norma ISO 9001:2015,
Cursos no sistema ERP - Fortes e TOTVS (Protheus - Microsiga).
Conhecimentos Gerais
Acredito que preencho os requisitos com minhas qualificações e experiências. Atuo na área administrativa e contribui com os bons resultados. As experiência em rotina administrativas, de gestão e coordenação nas áreas de atendimento ao público, comercial, financeira, compras e logística contribuem para esta oportunidade.
E nesses trabalhos, desenvolvi minhas habilidades de relacionamento interpessoal, foco, comunicação, comprometimento e dedicação, por isso acredito que minhas experiências possam ser úteis aos planos de crescimento da empresa.