Atendimento ao público
Síntese de Qualificações
Trabalho com atendimento ao público com mais de 6 anos de experiência. Ao longo dos anos trabalhei em empresa de pequeno, médio e grande porte onde pude aprender a me desenvolver e me tornar um profissional cada vez melhor. Possuo experiência como recepcionista onde estagiei na Clínica Jundiaí, promotor de vendas nas empresas Prime Corban e BMV e com telemarketing na empresa Riachuelo.
Experiência Profissional
-
Consultor de relacionamento I
Desenvolve o relacionamento com carteira de clientes, realiza visitas para venda e identifica novos negócios. Realiza o mapeamento de mercado, identifica necessidades dos clientes e acompanha satisfação, a fim de garantir sua fidelização e a qualidade do serviço prestado. -
Promotor de vendas - BMV Serviços LTDA (11/2018 a 5/2021)
responsabilidade projetar e desenvolver estratégias de vendas, com o intuito de expandir a visibilidade da marca, bem como trabalhar a sua popularidade e publicidade. Também pode definir metas de vendas e administrar contratos com clientes, fechando negócios. -
Atendente - Prime Corban (6/2014 a 5/2015)
responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral.
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2020 a Atual)
Admnistração - UFRN -
Superior (6/2017 a 9/2018)
turismo - UFRN
Cursos e Certificações
Habilitação categoria B
- Cursos: informática básica, vendas, digitação, comunicação,
Conhecimentos Gerais
Habilitação categoria B,
Facilidade em comunicação,
bom desempenho em trabalhos em equipe,
organização,
comprometimento,
dinâmico,
proativo
e disposição.