Gerente de Projetos
Síntese de Qualificações
Atuei em projetos de empresas de grande e médio porte, possuo conhecimento vivência em projetos de Infra e Sistemas, conheço a dinâmica de projetos em todas as fases. Atuo bem sob pressão, tenho excelente relacionamento e comunicação e posso com certeza desempenhar o papel de gerente de projetos em todas as empresas que precisem de um gestor de projetos comprometido.
Experiência Profissional
-
Gerente de Projetos - Grupo Baumgart (5/2019 a 8/2019)
Implantação do Sistema Orçamentário. -
Coordenadora de Projetos - IT GREEN (5/2018 a 5/2019)
Reestruturei a equipe de projetos, visando atender aos clientes com a estrutura ágil.
Gestão de projetos de tecnologia de diferentes portes e complexidades,
Responsável pela gestão dos recursos, riscos, cronogramas, custos, faturamentos dos projetos e pela comunicação executiva com a Diretoria dos clientes,
Gestão de Projetos com a equipe SQUAD para participação em Sprint Planning, Sprint Review, Sprint Retrospective, criação de Product Backlog junto com Product Owner, remoção de impedimentos, interface fábrica de software/cliente. -
Gerente de Projetos - Via Varejo (11/2017 a 5/2018)
Realizei o levantamento de Requisitos e Implementação do Sistema Right Now Oracle.
Atuei como Gerente de Projetos na Implementação do Sistema de Atendimento para Via Varejo e parceiros.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/1995 a 12/1997)
PROCESSAMENTO DE DADOS - UNIVERSIDADE SÃO MARCOS
Cursos e Certificações
Gestão de Portfolio FGV - julho/2019
Scrum Massimus - maio/2017
PMP ProjectLab maio/2015
ITIL Foundation 3.0 abril/2008
Gestão de Projetos - ESPM - janeiro/2008
ITIL Foundation 2.0 março/2006
Conhecimentos Gerais
Gestão de Projetos com metodologias PMI e Scrum em empresas clientes nacionais e multinacionais como HP, NET, ItaúBBA, Via Varejo e Protege.
Ampla experiência nas áreas de governança e processos ITIL em empresas de grande porte nacionais e multinacionais nos segmentos bancário, serviços, varejo e logística,
Gerenciamento de processos de Mudanças, Problemas, Incidentes e CMDB,
Gestão de pessoas, orçamentos e administração e resolução de conflitos.
Habilidade para motivar, agregar e formar equipes, facilidade para se adaptar em novos ambientes e desenvoltura para negociação. Relacionamento com parceiros e fornecedores.
Criação e medição de indicadores, relacionando os serviços de TI aos processos de negócio.
Senso de prioridade e responsabilidade, resistência a pressão, empenho profissional e foco no trabalho visando a excelência nos serviços prestados.
Suporte às equipes na utilização da metodologia de projetos e das ferramentas (Project), procedimentos de auditoria e geração de relatórios de aderência aos processos definidos.
Certificação em ITIL e Scrum Master