Analista de Suporte
Síntese de Qualificações
Profissional com experiência em Tecnologia de Informação na área de Suporte.
Participação na documentação de rotina e acompanhamento do desempenho dos recursos técnicos instalados.
Controle de relatórios e processos, implantação e sistema.
Conhecimentos básicos em SQL server e modelagem de banco de dados.
Experiência com suporte de sistema com rotinas de atendimento aos usuários.
Conhecimento com sistema de Ponto eletrônico, sistema de acesso e outros sistemas de comunicação com equipamentos como relógio de ponto e catracas de acesso.
Conhecimentos básicos em ferramentas de B.I como Power BI e Tableau.
Elaboração de ambiente de teste para solucionar problemas e habilidade para criação de manual de instruções.
Experiência Profissional
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Analista de suporte
Suporte para os usuários do sistema de ponto eletrônico, sistema de acesso, refeição e outros sistema desenvolvidos pela empresa.
Atendimento de chamados por telefone e e-mail para resolver problemas de funcionamento do sistema, tirar dúvidas e ajudar com procedimentos para instalação. Acompanhamentos diários de vários chamados.
Acompanhamento de implantação de novos clientes.
Treinamento remoto das funcionalidades dos sistemas.
Uso do SQL Server para importação de base de dados, trabalhando com logs e montando ambientes para melhoria das ferramentas e identificação de falhas no sistema.
Utilização de sistema de CRM como sistema de controle de chamados.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (8/2018 a Atual)
SILVA - MICHELE SOUZA -
Superior (1/2014 a 7/2016)
Gestão de tecnologia da informação - Metodista