Analista De projetos CRM
Síntese de Qualificações
Atuação com mapeamento, identificação de oportunidades de melhoria e redesenho de processos das áreas de Finanças, Controladoria, Facilities e RH.
Suporte técnico e gestão de demandas da ferramenta Oracle Rightnow.
Formação voltada para projetos e gestão de TI.
Experiência Profissional
-
Analista de Processos
Mapeamento da jornada do cliente, de modo a entender os momentos críticos para alcançar o Customer Success,
Apoio à Equipe de Processos referente a dúvidas de Visão Cliente x Operacional x Ferramenta,
Novos projetos de atendimento com foco em desenho funcional no CRM Oracle Right Now,
Responsável pela criação e análise de Gestão de relatórios no Right Now organizando números para dar visibilidade de desempenho, produtividade, custo, velocidade dos processos para todos os gestores indicando problemas e propondo soluções,
Upgrade da ferramenta. -
Assistente de Processos de CRM - Grupo Pão de Açúcar (4/2017 a 5/2019)
Atuação no projeto de implantação do CRM Oracle Right Now com levantamento de requisitos funcionais, mapeamento de atividades e construção de scripts e workflows, Atualizar ferramenta (criação / alteração de scripts e workflows), Controle de licenças (ativação e inativação de acessos),
Treinamento e Suporte para Equipes de Back office,
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2017 a 12/2019)
gestão de tecnologia da informação - Universidade Nove de Julho