Analista de projetos
Síntese de Qualificações
Vivencia profissional na área de Projetos, atuando diretamente na gestão de projetos, acompanhando as implementações de produtos e serviços em clientes, realizando analises de risco mitigando os impactos no cronograma dos projetos. alem de ter tambem vivência profissional na área de T.I Service Desk, atuando como Analista de Suporte Nível 1, realizando o acompanhamento e soluções de falhas de microinformática e sistêmicas, bem como analisando os casos reportados
Competência no que se concerne, em ajustar configurações para resolução de falhas sistêmicas, mitigando o impacto do usuário final, habilidade para desenvolver atividades desafiadoras, boa adaptabilidade a mudanças. Habilidade em manter o bom relacionamento interpessoal, comunicação e negociação, domínio no uso de computador, nível de usuário avançado, em especial Windows, Pacote Office e Idioma inglês técnico
Experiência Profissional
-
Analista de Projetos - Ito1 Cyber Security (10/2018 a 4/2020)
auxilo na implementação da área de projetos, assim exercendo a função de analista de projetos atuando diretamente na gestão de alguns projetos internos e com clientes. -
Analista de Service Desk nivel 1 - DXC Technology (9/2017 a 10/2018)
Soluções remotas de microinformática e correções de sistemas com baixa complexidade para alguns clientes.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2018 a Atual)
Sistemas de Informação - FAM - Faculdade das Americas
Cursos e Certificações
Inglês Intermediário Enjoy Inglês Profissionalizante 1 ano 2 meses.
BlackBerry (SIP, BSP, Sales, Technical Sales, Advanced Sales, Workspaces Technical Sales
Fortinet NSE-1, NSE-2, NSE-3
Udemy Gestão de Projetos com Agile Scrum, Service Desk e Inventário com GLPI
Fundação Bradesco Introdução a Redes de computadores, Segurança da informação
Cylance CylancePROTECT
FM2S Lean Seis Sigma White Belt
CertiProf Scrum Fundation