Analista de Suporte a Sistemas
Síntese de Qualificações
Possuo experiência em suporte a sistemas e usuários finais em diversas ferramentas e sistemas operacionais de Tecnologia da Informação.
Tenha uma visão analítica para resolução de problemas e histórico de atuação em ambientes que seguem metodologias ITIL, Scrum, Kamban e Ágil.
Experiência Profissional
-
Analista de Sistemas - Vivo Telefonica Brasil (12/2019 a 3/2021)
Responsável pelas Applicações: Atlassian Jira, Confluence e Microsoft Sharepoint Project Portfolio Management (PPM).
Responsável por gerenciar Mudanças, Incidentes, Investigação de Problemas e Melhorias nas ferramentas
Participação nos Comitês de Mudanças (GMUD) e ponto focal para contato com os fornecedores das ferramentas
Elaboração e revisão dos documentos da base de conhecimento das aplicações. -
Analista Field Service Senior - HCL Tecnologia LTDA (5/2018 a 12/2019)
Suporte local para diferentes níveis de usuários (incluindo VIPs)
Atualização de Sistema operacional utilizando diferentes métodos(Disco de instalação, Transferencia local e PXE).
Resolução de incidentes seguindo metodologia ITIL
Elaboração e revisão da base de conhecimento -
ANALISTA DE SERVICE DESK - PLENO - TECH MAHINDRA SERVIÇOS DE INFORMATICA (10/2017 a 4/2018)
Suporte local para diferentes níveis de usuários (incluindo VIPs)
Back office Gerenciamento de Tiquetes.
Resolução de incidentes seguindo metodologia ITIL
Elaboração e revisão da base de conhecimento
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (8/2019 a 12/2020)
Especialização em Análise de Big Data - FIA -
Superior (8/2010 a 6/2016)
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS - FATEC SÃO PAULO
Cursos e Certificações
Curso de PHP Módulo 1 - Impacta - Concluído
NDG Linux Essentials 0321 - Cursando
Conhecimentos Gerais
Conhecimento avançado Microsoft Office (Word, Excel, Power Point, Access, Visio).
Conhecimento avançado Microsoft OS (Windows 7,8, 8.1 and 10).
Conhecimento avançado Microsoft Sharepoint.
Experiência com Linux and MAC OS.
Gerenciamento e Administração de contas no Windows Server 2008 and 2012 Sever R2 e Azure (AD).
Linguagens de Programação HTML, CSS, Javascript, PHP, Algorithm Logic, C, Pascal, MySQl, PL/SQL, MS SQL e Python.
Tecnologias de Big Data: Hadoop, Spark, Cassandra
Experiência em negociar prazos com clientes e fornecedores para entregas de projetos, desenvolvimento de soluções e documentação de projetos.
Experiência com ferramentas de acesso remoto e virtualização: VMWare, Open VPN, Dame Ware, Juniper Networks, Cisco VPN Clients, Team Viewer, Tight VNC.
Ferramentas de gerenciamento de TI (projetos e incidentes): Aranda, Qualitor, Cherwell, CA, Cycle, Atlassian Jira Confluence, Zendesk and Remedy e Salesforce.