Coordenador, especialistas, analista
Síntese de Qualificações
Desenvolvimento profissional em organizações onde possa demonstrar todas as minhas habilidades e
conhecimentos, contribuindo para o crescimento dela. Ampliar meus conhecimentos para assumir os
desafios e retos no futuro.
Experiência Profissional
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Coordenador administrativo de centro de distribuiç - Nestlé Venezuela s.a (11/2009 a 4/2021)
Exerci várias
funções no departamento de Supply Chain, comecei como Analista de atendimento ao cliente (até
2012), logo fui promovida ao cargo de Especialista em atendimento ao cliente e distribuição (até
2018), no ano 2019 assumir novos desafios, fui promovida ao cargo Coordenador administrativo de
Centro de Distribuição, seguem algumas das atividades desenvolvidas:
Coordenar com a equipe as verificações da documentação de transporte para a emissão das
ordens de compra de acordo às tarifas de fletes, para as transportadoras,
Realizar controle de orçamento de custos variável de distribuição, fazendo projeções de
custos de acordo com os cenários estabelecidos pela organização,
Estabelecer relações estratégicas com os transportadores de forma a otimizar processos
através de reuniões colaborativas com apresentação de indicadores de gestão que permitem
visualizar todo o seguimento do processo,
Coordenar com a equipe a gestão de arquivos digitais de faturas de clientes através da
ferramenta share point,
Coordenar a execução e provisões das despesas de transporte,
Controlar as operações administrativas dos centros de distribuição,
Monitorar as despesas fixas de distribuição, executar os orçamentos e provisões dos custos
fixos dos centros de distribuição,
Auditar os fechamentos dos processos no sistema, conforme as políticas e procedimentos. -
Assistente de serviço ao cliente - Clariant Venezuela (11/2006 a 9/2009)
Exerci várias
funções, comecei como Estagiário, finalizei o estágio e fui efetivada no cargo Assistente de
exportação e faturamento local, logo tive a oportunidade de assumir novos desafios, fui promovida
ao cargo Assistente de serviço ao cliente, essas mobilizações foram no departamento de Supply
Chain, seguem algumas atividades desenvolvidas:
Organizar a logística de despachos para clientes locais com comunicação direta entre
Planejamento, produção e almoxarifado para atender às suas necessidades deles,
Coordenar as entrega dos produtos aos clientes. Verificação dos pedidos de compras de
importação e estoques, assinação de produto (Back Order),
Cadastro de pedidos e atualização de preços no sistema SAP, preparação de notas de crédito
e débito.
Formação Acadêmica
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Superior (9/2004 a 8/2007)
Administração - Universidade experimental Simon Rodriguez -
Ensino Médio (9/1996 a 7/1997)
Bachiller en ciencias - Unidade Educacional José Luis Ramos
Conhecimentos Gerais
Profissional da área de Supply chain y Logistica, com 13 anos de experiência atuando em empresas
multinacional de consumo em massa e produtos químicos. Sólidos conhecimentos em:
Transporte,
Operação logística,
Suporte ao cliente,
Membro do pilar de melhoria contínua, plano diretor operacional, rotinas padrão, vá ver,
pensar e fazer, educação e treinamento.
Principais projetos de melhoria e inovação:
Implementação de reuniões operacionais, indicações para a gestão dos tempos de
atendimento aos fornecedores (DASHORD), análise dos custos variáveis de distribuição
(dormidas, desvios, bancas, pagamento de devoluções, acompanhantes),
Melhoria dos tempos de processamento de despesas de transporte no módulo SAP (8 dias
para 2 dias), motivos e notificações e não conformidades com compras e área jurídica,
Implementação de arquivo digital de notas fiscais para execução de auditorias de
pontualidade e gestão de carteira de clientes em conjunto com cobranças,
Criação de padrão, análise de variáveis e cenários de distribuição variável e fixa, controle de
insumos e análise de diferenças de estoque,
Padronização dos processos de atendimento ao cliente, entrada de pedidos, alocação de
estoque, controle de demanda, implantação de plano mestre operacional para a área de
atendimento ao cliente, indicadores de atendimento, reuniões operacionais,
Superusuário do módulo de atendimento ao cliente do sistema SAP,
Gestão de pessoas, liderando equipe com índice de desempenho 2018 2 em cumprimento
de metas e 1 em comportamentos de liderança, com melhora em 2019 e 2020 para 3 metas
excepcional/2 comportamentos de liderança,
Abertura da avaliação de excelência contínua da Nestlé para pilares de melhoria focados.