Analista de Customer Service
Síntese de Qualificações
Possuo mais de 12 anos de experiência em Supply Chain. Bagagem nos segmentos alimentício, tecnologia, higiene e saúde. Atualmente, exerço atividades na indústria farmacêutica, em que atuo há mais de 9 anos. Foco em efetividade, rotina de reuniões com os clientes, transportadoras e áreas de interface, visando estreitar relações, solucionar gargalos e mobilizar processos.
Eqxperiência com gestão da carteira de clientes (controle, KPI, entrega de pedidos), planejamento de demanda (forecast, FUP e programação de produção). Gestão de transportes (controle de pagamento de fretes, cálculos de CTe, notas, custos, cotações e monitoramento de entregas), e Logística reversa (gestão do fluxo desde a coleta, até a devolução no CD). Ademais, possui noções fiscais, conhece ferramentas como: Excel, Power Point, Power BI, e sistemas: JDE, Siebel, SAP e GKO frete.
Experiência Profissional
-
Analista de customer service sênior
Gerenciamento da carteira de clientes, administrando os pedidos (bulk, full service, beneficiamento).
Gestão do plano de produção, forecast dos clientes, interface com as áreas de produção, PCP e qualidade. Reuniões periódicas para organizar e acompanhar as etapas a fim de garantir o cumprimento dos prazos acordados.
Indicadores dos clientes OTIF, ontime e infull. -
Analista de transportes pleno - Biolab Sanus Farmacêutica (9/2013 a 4/2022)
Monitoramento das entregas junto ao transportador a fim de cumprir prazos e agendas.
Validação de fretes e gestão do pagamento de faturas.
Gestão da Logística Reversa, acompanhando as coletas e retorno da mercadoria ao CD de origem. -
Analista de customer service pleno - Biolab Sanus Farmacêutica (4/2015 a 5/2021)
Gestão de atendimento ao cliente - Ciclo do pedido desde a entrada até a entrega. Gestão dos indicadores de performance (OTIF), nível de serviço (NO SHOW).
Gestão das ocorrências na entrega, monitorando e intervindo junto às áreas, a fim de reduzir os atrasos e finalizar as entregas.
Formação Acadêmica
-
MBA (1/2015 a 11/2016)
MBA Supply Chain e Logística - FMU -
Superior (2/2009 a 6/2011)
Logística - Anhanguera Educacional
Cursos e Certificações
Excel avançado
Dashboard
Power BI
Yellow Belt
Cursando Green Belt
Conhecimentos Gerais
Paixão pelo cliente, desenvolvi habilidades em relacionamento visando construir relações e estruturar processos de forma ágil e com senso de responsabilidade e urgência.