Assistente de Compras
Síntese de Qualificações
Assistente de Compras. Graduação em Tecnologia em Eventos, Gestão e Planejamento de Eventos. Atendimento e emissão de requisições de compras, cotação e avaliação de ofertas de fornecedores, negociação de melhores preços e qualidade dos produtos, análise de novos fornecedores, emissão de pedidos, monitoramento de pedidos garantindo as entregas no prazo, operação de follow-up junto aos fornecedores, conforme necessário, para confirmar ou alterar pedidos, atendimento de fornecedores para a apresentação de produtos e serviços, acompanhamento da vigência e renovação dos contratos, laudos e certificados da edificação, elaboração de cronograma de projetos, composição e apresentação de indicadores para o setor, atualização periódica dos valores dos itens cadastrados, suporte a equipe de vendas internas, entrada e emissão de notas fiscais, controle de estoque e emissão de romaneios.
Experiência Profissional
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Assistente de Compras - Vermont TI e Call Center Ltda (6/2015 a 2/2021)
Atendimento e emissão de requisições de compras, cotação e avaliação de ofertas de fornecedores, negociação de melhores preços e qualidade dos produtos, análise de novos fornecedores, solicitação de informações cadastrais e fornecimento de informações da empresa, emissão e monitoramento de pedidos garantindo as entregas no prazo, operação de follow-up junto aos fornecedores, conforme necessário, para confirmar ou alterar pedidos, devolução de materiais fora das especificações requeridas, atendimento de fornecedores para a apresentação de produtos e serviços, atualização de registros de faturas, acompanhamento da vigência e renovação dos contratos, laudos e certificados da edificação, elaboração de cronograma de projetos, composição e apresentação de indicadores para o setor. -
Aprendiz Serv. Adm. - Vermont TI e Call Center Ltda (5/2013 a 5/2015)
Atendimento e emissão de requisições de compras, cotação e avaliação de ofertas de fornecedores, negociação de melhores preços e qualidade dos produtos, análise de novos fornecedores, solicitação de informações cadastrais e fornecimento de informações da empresa, emissão e monitoramento de pedidos garantindo as entregas no prazo, operação de follow-up junto aos fornecedores, conforme necessário, para confirmar ou alterar pedidos, devolução de materiais fora das especificações requeridas, atendimento de fornecedores para a apresentação de produtos e serviços, atualização de registros de faturas.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2020 a Atual)
Gestão e Planejamento de Eventos - Universidade Anhembi Morumbi
Cursos e Certificações
Técnicas comerciais e administrativas, Fundação Julita/SENAI
Concluído em Dezembro de 2012
Comunicação, Fundação Julita/SENAI
Concluído em Dezembro de 2012
Comportamento do Consumidor, Conectar Marketing
Concluído em Abril de 2021
Criatividade em Eventos: Soluções e Inovações em Tempos Adversos, SENAC
Concluído em Abril de 2021
Fundamentos de Comunicação, LinkedIn
Concluído em Abril de 2021
Gestão de Projetos: Como Resolver os Problemas Mais Comuns, LinkedIn
Concluído em Abril de 2021
Planejamento de Marketing: Ferramentas Práticas, SEBRAE
Concluído em Abril de 2021
Produtos, Serviços e Experiências, FGV
Concluído em Abril de 2021