Analista
Síntese de Qualificações
Possuo grande capacidade analítica para a
execução de atividades com precisão e
agilidade. Habilidades interpessoais voltadas ao desenvolvimento coletivo, pessoal e profissional,
exercendo meus conhecimentos pautados pelosobjetivos estabelecidos pela empresa a qual
atuo.
Experiência Profissional
-
Rojemac
Suporte à gestão atendendo as necessidades de Representantes, Coordenadores,
Vendedores, Gestores e Diretores, Suporte ao desenvolvimento de novas relações com
clientes e fornecedores, Controle de entrada e saída de documentação, Acompanhamento
nos processos de logística,Controle de tarefas relativas a contas a receber, incluindo
faturamento e reembolsos, Resolução de incidentes relativos à faturamento,
Desenvolvimento de relatórios,Comunicação de promoções de vendas para
representantes, Execução de transações de clientes, incluindo depósitos, levantamentos,
ordens de pagamento e abatimentos, Análise de relatórios de contas à receber para determinar o estado das contas, os montantes de saldos em aberto e a cobranças de débitos em aberto. -
Assistente Comercial - Ordene (5/2017 a 3/2020)
Recepção e liberação de pedidos de vendas, Execução de proposta e cadastro de
produtos, Tratativas com notas de devoluções, Controle de entrada e saída de
documentação, Acompanhamento nos processos de logística, Supervisão para compra
de material de escritório e inventário, Processo de contas a pagar, Controle de tarefas
relativas a contas a receber, incluindo faturamento e reembolsos, Treinamento de novos
funcionários sobre diversas atividades e uso do SAP, Suporte ao desenvolvimento de
novas relações com clientes e fornecedores, Resolução de incidentes relativos à
faturamento, Desenvolvimento de relatórios para os gestores sobre saldos, cortes,
transferências de produtos, análises de margens e faturas de consignação, Suporte à
gestão atendendo as necessidades de Representantes, Coordenadores, Vendedores,
Gestores e Diretores, Comunicação de promoções de vendas para representantes,
Execução de transações de clientes, incluindo depósitos, levantamentos, ordens de pagamento e abatimentos, Análise de relatórios de contas à receber para
determinar o estado das contas e os montantes de saldos em aberto. -
Analista - JBTEC (10/2013 a 2/2017)
Manter atualizado o cadastro de clientes/leads e registros de consultas para
realização de vendas, pós-vendas e outras ações, Realizar atendimento aos
clientes/leads (telefone, email, ticket, chat, skype) visando solucionar e encaminhar
eventuais demandas, Realizar suporte geral à área comercial através do registro de
eventuais reclamações e sugestões apresentadas pelo cliente em relação à preço,
produto e atendimento, Controle e atualização das informações sobre o processo de
vendas, Controle de agenda bem como entregas da área, Preenchimento e envio de
propostas, emissão de pedidos internamente, Monitorar os SLAs de entrega de
todos os processos comerciais, tomando ações quando necessário, Preenchimento
dos templates de email-marketing e envio de e-mail marketing para as bases da
JBtec, Compilação de relatórios gerenciais para área comercial, Auxiliar a área
Administrativa nos procedimentos de cobrança e cancelamento, Gestão dos
atendimentos de suporte, Gestão e organização de treinamentos.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2012 a 12/2014)
Processos Gerenciais - FMU
Cursos e Certificações
Formação de Profissionais em Vendas -IBVendas
Inglês e Espanhol (Básico) - Microcamp
Gestão corporativa e Gestão de Projetos - Mackenzie
Estratégia Empresarial - Mackenzie
Excel Intermediário - Fundação Bradesco
Conhecimentos Gerais
- Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) -
Avançado,
- Salesforce - Gestão de fornecedores,
produtos e clientes - Avançado,
- SAP - Gestão de produtos e clientes -
Avançado,
- Liderança de equipe,
- Trabalho em equipe,
- Proatividade,
- Interação com clientes e fornecedores.