Analista Adm. Vendas
Síntese de Qualificações
Brasileiro, 27 anos, cursando Administração (conclusão em 2021). Comunicativo, organizado, responsável, inovador, sempre buscando novos conhecimentos.
Nascido em Presidente Getúlio/SC, agricultor até 17 anos. Após a mudança para região urbana, atuei profissionalmente, com atendimento ao público, dando suporte quanto a dúvidas dos serviços e produtos da empresa. Possuo, também, experiência de 2 anos na área financeira, tratando de rotinas de contas a pagar, tais como: conciliação, lançamentos bancários, e, contato com fornecedores externos.
Nos últimos 3 anos, atuei na área administrativa exercendo atividades como elaboração e desenvolvimento de análises, dashboards e indicadores, negociação (valores, prazos e pagamento dos serviços contratados), controle e organização de contratos com fornecedores, Follow up de pedidos de compras dentro da política da empresa, conferência e controle do faturamento dos pedidos de compra e dos contratos.
Experiência Profissional
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Assistente Administrativo II - Cooperativa Central de Crédito - Ailos (10/2018 a 12/2020)
Gestão dos processos de contratação de serviços (orçamento, negociação e aceite),
Controle e formalização de contratos (prazos, assinatura, vigência, notificação, rescisão e renogociação),
Gestão de fornecedores,
Auditoria de qualidade dos serviços prestados e gerenciamento de incidentes,
Elaboração, desenvolvimento de tabelas e gráficos no Excel,
Desenvolvimento de análises e indicadores no Excel,
Tratamento de dados no PowerBI (carregamento, limpeza e transformação),
Construção e publicação de visualizações (dashboards, relatórios gerenciais) no PowerBI,
Apresentações dos indicadores da área e dos relatórios gerenciais nas reuniões de equipe,
Interação e suporte aos demais setores como jurídico, suprimentos, contabilidade e TI.
Follow up de pedidos de compras dentro da política da empresa,
Conferência de faturamento dos contratos e pedidos de compras. -
Estágio - Ambev Tech (6/2017 a 5/2018)
Atendimento às revendas Ambev,
Resolução de problemas técnicos,
Cumprimento e acompanhamento de metas de SLA da área,
Realização de treinamento e orientação de processos,
Apoio aos assuntos administrativos (Relatórios, indicadores e documentação). -
Assistente de Operações II - Rcontrolle Tecnologia Veicular (5/2014 a 12/2016)
Atendimento aos clientes,
Abertura e controle dos chamados de sinistros,
Orçamento e negociação com fornecedores,
Conferência de faturamento das notas dos serviços,
Conferência e análise de documentação,
Controle e acompanhamento de frotas,
Elaboração de planilhas e indicadores no Excel,
Auditoria de qualidade dos serviços prestados.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2018 a Atual)
Administração - Unicesumar -
Superior (2/2018 a Atual)
Administração - Unicesumar
Cursos e Certificações
Negociação e formação do contrato (FGV),
Aspectos conceituais associados aos processos de negociação (FGV),
Gerenciamento de riscos,
Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD),
Comunicação e técnicas de apresentação,