Área Compras
Síntese de Qualificações
-Ampla experiência na área de compras englobando toda a parte da cadeia de suprimentos , administração de Almoxarifados ( Controle de estoques, análise de consumo, Curva ABC, conferência, Recebimento, Armazenagem, Distribuição, mudança de Lay-Out, análise do ponto de ressuprimento e solicitações de compras). Aquisição de materiais e contratação de serviços.
-Planejamento estratégico de compras através de elaboração de contratos contínuos, visando redução de custos.
-Desenvolvimento e avaliação de fornecedores
- Conhecimento de fornecedores atuais e em potencial para novos negócios
- Conhecimento sobre custos e orçamentos.
- Facilidade para avaliar mercadorias, planejar métodos e processos de compra (Gestão de Estoque).
Experiência Profissional
-
Administrador / Procurador
Trabalho autõnomo, responsável por toda área Administrativa/Financeira do Buffet Hora da Festa em Santos/SP (empresa familiar) -
Gerente Administrativo - SEA Enegenharia (2/2012 a 1/2013)
Responsável por toda área Administrativa, Financeira, Fiscal e RH da empresa de manutenção nas empresas dos Portos em Santos e Região -
Comprador PL - Cargill Agricola S/A (3/1998 a 11/2011)
Responsável por toda área de Suprimentos/Compras do Terminal Marítimo no Guarujá na cadeia produtiva e contratação de controle de Obras de grande vulto econômico (construção do TEG aprox RS 15milhoes), colaborador do Grupo de Procurement da América Latina
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2002 a 12/2005)
Bachareal Administração - Transp Logistica - Unimes - Univ. Metropolitana de Santos -
Ensino Técnico (1/1995 a 12/1998)
Tecnino em Mecânica - EMPSG "1 de Maio"
Cursos e Certificações
Cursos específicos de Compras e Suprimentos, Conhecimentos Interpessoais, e Auditor ISO 9000/14000 e 18000
Conhecimentos Gerais
- Coordenador de Obras de valores consideráveis (Teminal Intermodal de Santos e TEG Guarujá)
- Auditor Internos do Sistema SIG (ISO 9000/14000/18000)