Auxiliar Administrativo
Síntese de Qualificações
formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e tenho experiência com atendimento e suporte ao cliente, o que me ajudou a desenvolver habilidades como comunicação, paciência e resolução de problemas. Sempre gostei de lidar com pessoas e de encontrar soluções eficientes para ajudar os clientes. Além disso, sou organizada, aprendo rápido e tenho facilidade com tecnologia, o que me permite me adaptar bem a novos sistemas e processos.
Experiência Profissional
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Suporte ao cliente - Agiliza Nota (5/2023 a 11/2023)
Realizei atendimento por telefone, e-mail e chat, com uma taxa de satisfação de 60
dos clientes.
Identificação de necessidades e entrega de soluções personalizadas para melhorar a
experiência do cliente.
Criação de relatórios sobre feedbacks e desempenho, auxiliando na tomada de
decisões estratégicas.
Contribuição para a melhoria contínua dos processos de atendimento
Identifiquei e solucionei problemas técnicos, contribuindo para a fidelização de
clientes
Formação Acadêmica
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Superior (1/2025 a 1/2025)
Marcela - Marcela -
Superior (8/2022 a 12/2024)
Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Universidade Católica de Brasília
Cursos e Certificações
-ATENDIMENTO AO CLIENTE - Sebrae- 2025
-Excelência no Atendimento ao Cliente, Capacita Coop -2025.
Conhecimentos Gerais
Atendimento ao cliente presencial e remoto
Suporte técnico e atendimento de Nível 1
Comunicação assertiva e empática.
Resolução de problemas e tomada de decisão
Conhecimento em softwares e sistemas
Organização e gerenciamento de tempo.
Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) Nível básico.
Inglês intermediário (leitura e escrita).