Auxiliar administrativo, atendente.
Síntese de Qualificações
Possuo uma vasta experiência com atendimento ao público presencial e online, atuei também na área administrativa como atendente aos alunos de EAD para concursos públicos. A experiência que adquiri como operadora de Help Desk/ Atendente, me permitiu vivenciar rotinas administrativas distintas de cada setor, aprendi a realizar atendimentos de forma remota com agilidade, empatia e sigilo. Considero ter sido bem-sucedida em minhas últimas experiências profissionais, e por esse motivo levo como prioridade garantir a qualidade em qualquer tarefa a ser realizada. Sou flexível, ágil, comprometida, resiliente e sei trabalhar em equipe, pretendo contribuir com os conhecimentos já adquiridos para continuar o desenvolvimento da instituição e adquirir novas experiências para desenvolvimento pessoal e profissional.
Experiência Profissional
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Operadora de Help Desk/ Atendente - Estratégia Concursos (7/2016 a 3/2018)
Atendimento pós-vendas aos alunos via e-mail, telefone e
Whatsapp, emitir e enviar boletos, gerar e alimentar planilhas para controle e cobranças de
inadimplências, bloqueio ou desbloqueio de materiais de acordo com os pagamentos, controle
e cobrança de atrasos de aulas ao corpo docente, apoio ao setor de vendas de coaching, à
gerência e outras atividades administrativas pertinentes ao cargo. -
Agente de Negócios Pleno - NVH- Motorola (1/2014 a 11/2015)
Promover e vender produtos da marca, negociação com gerentes
de diversas lojas a fim de incentivar prioridade e vendas dos produtos os quais representava
organizar e promover sorteios de brindes entre funcionários como incentivo, atendimento ao
público pré e pós-vendas, assistência às lojas de rua e de shoppings. -
Operadora de hipermercado - Companhia Brasileira de Distribuição (8/2012 a 11/2012)
Operar caixa, atendimento ao público e organizar produtos de
diversos setores.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2014 a 7/2018)
Tecnólogo em radiologia - UNI LS -
Ensino Médio (1/2008 a 12/2010)
Ensino Médio - Centro de Ensino Médio 10 de Ceilândia
Cursos e Certificações
SEBRAE: Gestão Financeira (3 horas, online).
INBRAEP: Primeiros socorros para profissionais da educação (40 horas, online).
SOEDUCADOR: Secretariado Escolar (60 horas, online).
EDUNE CURSOS: Auxiliar Administrativo (50 horas, online).
EDUNE CURSOS: Assistente Administrativo (40 horas, online).