Departamento Pessoal
Síntese de Qualificações
Profissional com mais de 07 anos com sólida atuação em atendimento e prestação de serviços, com especialização na experiência do cliente em área financeira, RH, Departamento Pessoal, treinee e processos. Com perfil estratégico e voltado para resultados, possuo excelentes habilidades de relacionamento, liderança de equipe, gestão e desafios
Experiência Profissional
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Assistente de Administração de Pessoal
Com base nos sistemas TOTVS RM, PRIMEI9, TDMax Web Commerce Mobilidade e sistema interno de Administração de Pessoal do Hospital Santa Lúcia, era realizado o atendimento aos colaboradores do hospital para sanar dúvidas como contracheques, salário, entrega de cartões de passagem e vale alimentação. Esclarecimento de sansões, descontos, folha de ponto, antecipações de salários e de benefícios. Recebimento de documentação para admissão, e fornecimento de documentação para demissão. Atendimento via telefone e e-mail para os colaboradores com dúvidas sobre os assuntos antes elencados. Solicitação de cartões de passagem e ticket alimentação conforme demandas dos analistas. Elaborar planilhas com as informações de colaboradores afastados, de colaboradores que mudaram de cargo, de mudanças de unidade e efetivação de jovens aprendizes. -
Assistente Fiscal - Americanas S/A (2/2022 a 2/2023)
Atuando na área fiscal, responsável pelo recebimento de nota e inclusão das mesmas nos sistemas B2W Digital (Umbrella), B2W Digital (AWS), SAP e sistema de APOIO B2W Digital. Conferência das notas e de suas conformidades ou não. Atuando também na área de Administração e Departamento Pessoal. Utilizando sistemas de comunicações corporativos, realizo conexões entre os polos Americanas S.A para compartilhamento de informações para melhor funcionamento das ferramentas e melhor desenvolvimento dos Associados. -
TIVIT Terceirização de processos e tecnologia - Analista de Qualidade e Treinamento (1/2015 a 10/2017)
Responsável por gerir a equipe de cento e quarenta pessoas. À frente pelo nivelamento de informações entre a contratada (TIVIT) e a contratante (CAIXA). Caso houvesse, era o único responsável pelo acionamento de ocorrências relatados pela contratante. Em caso de ocorrências (comportamentos fora dos padrões dos produtos atendidos pela CAIXA. Nos casos de erros gerados de forma sistemáticas) aplicava treinamento aos colaboradores paraque os mesmos pudessem atender os funcionários da CAIXA com respostas conclusivas para que os mesmos possam replicar aos clientes alvos das ocorrências. Planejamento de RH e DP. Controle direto de sanções e rotinas administrativas como, levantamento de férias, Day Offs, horas extras e escalas. Com base nos atendimentos com ou sem soluções em 1 nível,
sugeria propostas de solução que eram inseridos no Banco de Soluções criados pela CAIXA (WIKI). Único responsável pela aplicação de Feedbak aos colaboradores. Aplicava auditória dos atendimento realizados via telefones, chat e Web aos funcionários da CAIXA. Geria o tráfego de atendimento em primeira camada,segunda, terceira e quarta camada.
Estar atento quanto ao fluxo de ligação, e sanar as dúvidas dos atendentes para que os atendimentos fossem finalizados ainda em primeira camada, gerando assim, mais lucros para a contratada. Através dos manuais normativos disponibilizados pela contratante, aplicava treinamentos dos produtos internos CAIXA.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2022 a Atual)
Gestão Pública - ESTÁCIO
Cursos e Certificações
Analista Comportamental Análise DISC 10 Horas - 2023
Power BI Americanas S.A 2 horas 2022
Ética e Conduta - Americanas S.A - 1.30 horas 2022
Excel Essencial - Americanas S.A - 1.40 horas 2022
Conceitos básicos de segurança, identidade e conformidade da AWS (Amazon Web Service) - Americanas S.A Amazon - 3 horas 2022
Google Analytics - Americanas S.A e Academia de Dados - 3 horas 2022
Desafios da primeira Liderança - LearningFLIX - 2 horas 2022
Feedback - LearningFLIX - 2 horas 2022
Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) - Americanas S.A - 2 horas 2022