Telemarketing Receptivo
Síntese de Qualificações
Experiência em rotinas administrativas no serviço público e privado, bem como, nos serviços de secretaria, recepção, controle de agenda e atendimento ao público. Conhecimento e habilidade no manuseio do Sistema Eletrônico de Informações - SEI. Capacidade organizacional e rápida adaptação ao trabalho e à equipe.
Experiência Profissional
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Apoio Administrativo - Lotus DF Serviços e Logística Eireli (7/2019 a 7/2023)
Na Secretaria de Estado de Fazenda do Distrito Federal atualmente denominada Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração, no setor responsável pela gestão documental de informação e conhecimento, no serviço administrativo de secretariado, atendimento ao público, atendimento telefônico e marcações de reuniões, anotações de recados, organização de cursos e eventos, recebimento de processos via SEI, despachos, memorando, acompanhamento especial de processos, tramitação, organização do bloco interno, organização das informações referente às folhas de ponto e preencher dados de relatório mensal. -
Operadora de atendimento e suporte - Stefanini Consultoria e Assessoria em informática (10/2016 a 1/2019)
Atividades desenvolvidas: atendimento receptivo aos servidores, aposentados e pensionistas do Ministério da Agricultura, e a população em geral. -
Operadora de atendimento e suporte - CTIS tecnologia (9/2014 a 9/2016)
Atividades desenvolvidas: atendimento receptivo aos servidores, aposentados e pensionistas do Ministério da Agricultura, e a população em geral. Cobertura da Supervisão: auxiliar os colaboradores a realizar um atendimento com excelência, realizar feedbacks constantes, avaliação de desempenho individual, reconhecimento dos pontos fortes e apresentação de um plano de melhoria, sempre visando o desenvolvimento.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (2/2022 a 4/2023)
Gestão Estratégica de Pessoas 4.0 - UDF -
Superior (8/2012 a 8/2015)
Administração de Empresas - Faculdade Fortium
Cursos e Certificações
Recrutamento e Seleção
Tech Recruiter
Especialista em Departamento Pessoal
Operador de Computador (Windows, Word, Power Point, Excel, Ferramentas de Sistema, Internet, Access, Digitação)
Conhecimentos Gerais
Conhecimento em rotinas administrativas no serviço público e privado, bem como, nos serviços de secretaria, recepção, controle de agenda e atendimento ao público. Conhecimento e habilidade no manuseio do Sistema Eletrônico de Informações - SEI. Capacidade organizacional e rápida adaptação ao trabalho e à equipe.