Analista de Atendimento
Síntese de Qualificações
Me chamo Sarah tenho 28 anos, moro em Brasília, solteira, sou formada em Gestão de Recursos Humanos.
Tenho uma breve experiência em atendimento ao cliente e ao usuário (INTERNO e EXTERNO), pois já atuei como Analista de Atendimento e Analista Backoffice sendo em um total de 4 anos de experiência, tendo agilidade em atendimento e acesso aos sistemas, facilidade em aprendizado e proatividades.
Acredito que tenho muito a acrescentar na empresa que eu for selecionada.
Experiência Profissional
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Tecnico de Suporte de Atendimento N1 e N2
Suporte ao sistemas do Tribunal Regional da 10 Região, demandas técnicas, resolução de problemas remotamente e presencial, instalação de Softwares, montagem e desmontagem de computadores, instalação de programas/aplicativos, baixar de imagem etc. -
Analista de Atendimento - BS SERVICE (8/2018 a 4/2020)
Demandas que não eram solucionadas no nível I, juntamente com os operadores de Telemarketing eram encaminhadas para para os Analistas de Atendimento(Nível II) analisadas e encaminhadas aos gestores do produto, realizado o preenchimento de planilhas com os indicadores e preenchimento/atualização de informações e soluções nos sistemas de atendimento. -
Operador de Telemarketing - Tivit (5/2016 a 8/2018)
Prestação de serviço para Caixa Econômica Federal, atendimento Internos, resolução de problemas referente ao produto cartão.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2017 a 12/2018)
Gestão de Recursos Humanos - Uniplan
Cursos e Certificações
MD100
ISO
Gestão em Tecnologia da Informação (Cursando)