secretaria executiva
Síntese de Qualificações
Excelente relacionamento interpessoal,
Facilidade adaptação com mudança,
Aprendizado fácil,
Liderança,
Facilidade de trabalho em equipe
Experiência Profissional
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Secretaria executiva
Assessorar a área, compreendendo em: administrar a agenda da chefia imediata, despachar, colher assinatura, priorizar, marcar e cancelar compromissos, definir ligações telefônicas, administrar pendências, definir encaminhamento de documentos, assistir à chefia da área em reuniões e secretariar reuniões.
Atender pessoas (cliente externo e interno), compreendendo em: recepcionar pessoas, fornecer informações, atender pedidos e solicitações, atender chamadas telefônicas, filtrar ligações, anotar recados, transmitir recados, encaminhar chamadas telefônicas.
Gerenciar informações, compreendendo em: ler documentos (cartas, manuais, relatórios, e-mails, jornais), levantar informações, criar bancos de dados, cobrar respostas, cobrar relatórios, controlar cronogramas, controlar prazos, direcionar informações, manter atualizado o banco de dados, acompanhar processos e reproduzir documentos
Fazer chamadas telefônicas, orientar e encaminhar as pessoas, prestar atendimento especial a autoridades e clientes diferenciados.
Elaborar documentos, compreendendo em: redigir e digitar ofícios, memorandos, despachos, elaborar relatórios, elaborar convites e convocações, elaborar planilhas e gráficos e transcrever textos.
Controlar correspondência, compreendendo em: receber, protocolar correspondência, triar, destinar, registrar correspondência.
Arquivar documentos, compreendendo em: identificar o assunto, identificar a natureza do documento, determinar a forma de arquivo, classificar, ordenar, cadastrar e abrir pastas -
Secretaria executiva - Prestacom (10/2012 a 10/2019)
Assessorar a área, compreendendo em: administrar a agenda da chefia imediata, despachar, colher assinatura, priorizar, marcar e cancelar compromissos, definir ligações telefônicas, administrar pendências, definir encaminhamento de documentos, assistir à chefia da área em reuniões e secretariar reuniões.
Atender pessoas (cliente externo e interno), compreendendo em: recepcionar pessoas, fornecer informações, atender pedidos e solicitações, atender chamadas telefônicas, filtrar ligações, anotar recados, transmitir recados, encaminhar chamadas telefônicas.
Gerenciar informações, compreendendo em: ler documentos (cartas, manuais, relatórios, e-mails, jornais), levantar informações, criar bancos de dados, cobrar respostas, cobrar relatórios, controlar cronogramas, controlar prazos, direcionar informações, manter atualizado o banco de dados, acompanhar processos e reproduzir documentos
Fazer chamadas telefônicas, orientar e encaminhar as pessoas, prestar atendimento especial a autoridades e clientes diferenciados.
Elaborar documentos, compreendendo em: redigir e digitar ofícios, memorandos, despachos, elaborar relatórios, elaborar convites e convocações, elaborar planilhas e gráficos e transcrever textos.
Controlar correspondência, compreendendo em: receber, protocolar correspondência, triar, destinar, registrar correspondência.
Arquivar documentos, compreendendo em: identificar o assunto, identificar a natureza do documento, determinar a forma de arquivo, classificar, ordenar, cadastrar e abrir pastas -
Analista de Contratos - Avansys Tecnologia (3/2010 a 1/2012)
Supervisão e gestão de equipe, Supervisão e gestão de contratos e negócios, Análise de desempenho, Folha de pagamento e benefícios, Processos de admissão (treinamento, entrevista e testes),Acompanhamento de AFF (atestado, falta e férias), Horas extras, Formação de planilhas e relatórios diversos, Acompanhamento de processos, Preposição (Representatividade da empresa junto aos clientes), Negociação com clientes Supervisão dos contratos (visita a clientes e supervisão dos funcionários), Acompanhamento dos projetos, administração e acompanhamento das etapas.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (1/2011 a 1/2012)
Administração de Empresa - Fundação Getúlio Vagas -
Superior (1/2008 a 1/2010)
Secretariado Executivo Bacharelado - Cecap
Conhecimentos Gerais
Excelente relacionamento interpessoal,
Facilidade adaptação com mudança,
Aprendizado fácil,
Liderança,
Facilidade de trabalho em equipe