Atendimento
Síntese de Qualificações
Atuação na área de Atendimento ao cliente ativo e receptivo, com experiência em vendas
sac e rotinas administrativas.
Experiência no registro de informações no sistema de gerenciamento, encaminhando-as à área responsável,
Comercial ou Canais de Vendas Indiretas, contribuindo no atendimento e satisfação do cliente.
Vivência no esclarecimento sobre os produtos ou serviços, preço, prazo de entrega e demais informações.
Condução da solução de problemas dos processos de vendas, reduzindo dúvidas.
Habilidade na sugestão de soluções e melhorias nos processos com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos.
Experiência Profissional
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Vnededora Interna - Atos Pan (10/2017 a 4/2022)
Vendas B2B e B2C,
Qualificação de leads baseado no perfil ideal, verificando a viabilidade e aderência das oportunidades ao portfólio da empresa,
Abertura de follow-up de relacionamento com os leads ao longo do funil de vendas,
Reativação de clientes inativos e prospecções
Monitoramento dos clientes com orçamentos em aberto (via telefone, e-mail e WhatsApp) mantendo o sistema integrado atualizado com todas as atividades e negociações desenvolvidas, com a finalidade de levantar informações relevantes para auxiliar no processo de vendas, -
Analista de Customer Service - Bakels Brasil (4/2011 a 7/2017)
Apoio a equipe de vendas, assegurar a captação diaria da carteira de pedidos dentro do horário estabelecido, controle de todo e qualquer tipo de ocorrência dentro do processo, vendas b2b, prospecção, atendimento ativo e receptivo. -
Atendimento ao cliente - SKY Brasil (1/2009 a 6/2010)
Atuação na área de Atendimento ao cliente ativo e receptivo, com experiência em vendas
sac e rotinas administrativas.
Experiência no registro de informações no sistema de gerenciamento, encaminhando-as à área responsável,
Comercial ou Canais de Vendas Indiretas, contribuindo no atendimento e satisfação do cliente.
Vivência no esclarecimento sobre os produtos ou serviços, preço, prazo de entrega e demais informações.
Condução da solução de problemas dos processos de vendas, reduzindo dúvidas.
Habilidade na sugestão de soluções e melhorias nos processos com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2013 a 2/2015)
Marketing - Anhanguera