Atendente
Síntese de Qualificações
Possuo bom relacionamento no ambiente de trabalho, facilidade para lidar com o público em geral,facilidade para novos aprendizados e para se adaptar a novas experiências. Tenho conhecimento em Excel, mídias sociais e boa digitação. Experiência em setor de reclamação, faturamento, retenção, vendas, auditoria de vendas, cadastros. Atendimento ao público, atendimento por telefone e redes sociais.
Experiência Profissional
-
Especialista em Atendimento ao Cliente
SAC cartão de credito e consignado. -
Ajudante de Loja - JPan Maquiagem (7/2020 a 1/2021)
Separação de pedidos, reposição, limpeza e organização da loja, atendimento a clientes. -
Atendente online - Web Scouter (3/2019 a 4/2019)
Atendimento Online Home Office. Busca de modelos e cadastro, atendimento, através de redes sociais. Instagram, Facebook, whatsapp, Skype. -
Representante de Atendimento - Alma Viva do Brasil. (1/2016 a 7/2018)
Atendente de retenção.
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2020 a Atual)
Psicopedagogia - Uniasselvi
Conhecimentos Gerais
Boa digitação, internet, redes socias, windows.