Assistente Comercial administrativo atendimento
Síntese de Qualificações
Em muitos anos de atuação com pessoas, tenho experiência, conhecimento e habilidade no trato com clientes internos e externos, conhecimento em informática, pacote oficce, redes sociais, outlook, ótima leitura e obervação da fala e escrita, principalmente no atendimento.
Supervisão e trabalho em equipe, adaptável, bom relacionamento interpessoal, prestativa e gentil, são qualidades que superiores notaram por todos os lugares que trabalhei.
Experiência Profissional
-
Assistente Comercial
Assistente Comercial
Suporte ao Diretor, Gerente e Supervisor,
Contato com os clientes,
Recebimento dos pedidos via e-mail, site e whatsapp,
Alimentação da planilha de vendas,
Suporte ao cliente pós venda,
Envio de produtos via correios e transportadora,
Organização dos arquivos físicos e digital,
Elaboração de mala direta,
Negociação de valores, prazos e entregas,
Recepção presencial de clientes,
Atendimento telefônico. -
Prestação de Serviço em Monitoria e Auditoria - AG Call Center (11/2017 a 2/2018)
Responsável pela audição do atendimento do SAC de várias empresas. Controle e mensuração das deficiências no atendimento, como também responsável pelo feedback junto aos funcionários e medidas corretivas para uma melhor compreensão das próprias deficiências e conscientização da importância de um atendimento de qualidade e eficaz. -
Assistente Administrativo - Associação Grupo de Mães Novo Amanhecer ONG (8/2014 a 3/2016)
Assistente Administrativo Atendimento ao cliente interno e externo, responsável por contas a pagar, compras, cotações de serviços, organização de arquivo online e físico, prestação de conta à prefeitura e backOffice tratando todos os e-mails da entidade.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2021 a 1/2021)
Inah de Melo -
Superior (6/2009 a 12/2011)
Gestão em Marketing - Faculdade Sumaré
Cursos e Certificações
Palestra no CIEE -Redação e Estilo para mídias convergentes com a jornalista e escritora Dad Squarisi,
Curso de Comunicação Empresarial CIEE ABERJE,
Parte da equipe responsável pela realização de um Workshop de Marketing na Faculdade Sumaré 2010.
LIVROS
Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes Stephen R. Covey
Quem mexeu no meu queijo? - Spencer Johnson M.D.,
Quando chega a hora Zíbia Gasparetto,
A Cabana William P. Yong,
Faça o que tem que ser feito e não apenas o que lhe pedem Bob Nelson,
Ninguém é de Ninguém - Zíbia Gasparetto,
O Monge o Executivo Lames C. Hunter
Sem medo de viver - Zíbia Gasparetto.
Conhecimentos Gerais
Em muitos anos de atuação com pessoas, tenho experiência, conhecimento e habilidade no trato com clientes internos e externos, conhecimento em informática, pacote oficce, redes sociais, outlook, ótima leitura e obervação da fala e escrita, principalmente no atendimento.
Supervisão e trabalho em equipe, adaptável, bom relacionamento interpessoal, prestativa e gentil, são qualidades que superiores notaram por todos os lugares que trabalhei.