Área Comercial, Administrativa ou Produção
Síntese de Qualificações
Experiência de 12 anos na área comercial. Oferecendo conhecimentos em Vendas, Serviços administrativos e Liderança com aptidão em encarar novos desafios e vencer. Independente e formadora de equipes, Realizava o gerenciamento das metas contratadas, elaborava relatórios gerenciais, implementava projetos de melhoria de Índice Rendimento e de Produtividade, participava dos comitês operacionais, capaz de navegar por situações de alto estresse e atingir os objetivos pontualmente e abaixo do orçamento.
Experiência Profissional
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Consultora de Vendas - Embracon (9/2020 a 12/2020)
Marcação de horários com os clientes interessados de acordo com a disponibilidade de cada um.
Explicação de preços de produtos e pacotes, respondendo a perguntas e questionamentos dos clientes.
Informações sobre os serviços e produtos disponíveis, incluindo detalhes sobre a associação e vantagens de compras.
Identificar a necessidade do cliente para ofertar algo que se encaixasse no seu perfil em relação a condições de pagamentos
Contorno de objeções por meio de estratégias positivas e persuasivas -
Monitora de Vendas - Nipponflex (1/2016 a 3/2018)
Vender produtos na área da saúde e estética Através de técnicas de vendas, analisava e identificava potenciais clientes.
Realizava visitas externas, demonstrava detalhadamente os benefícios oferecidos pelo produto .
Prestava suporte pós-venda sanando todas as dúvidas e possíveis problemas logísticos e técnicos.
Realizava o controle financeiro das vendas, bem como acompanhamento do fluxo e metas estipuladas pela organização.
Procurava por pessoas qualificadas com experiência em vendas para fazer parte da minha equipe.
Realizava reuniões com a equipe para os manter atualizados a mudanças exigências e metas da empresa. -
Backoffice - B2W (SV Viagens) (8/2014 a 10/2014)
Prestava suporte ao time Operacional, esclarecendo dúvidas sobre os processos e rotinas administrativas .
Realizava a Gestão de Pessoas no Departamento Pessoal monitorando a Folha de Ponto acompanhando possíveis desvios como a falta de marcação de ponto em entradas, saídas, horários de almoço e horas extras, nestes casos era necessário orientar os funcionários eliminando futuros erros .
Resolvia conflitos com os clientes auxiliando os mesmos em problemas relacionados a compra de passagens e pacotes de viagens onde poderia haver o risco de cancelamentos ou perda de receita.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2021 a 1/2021)
Tatiane Torres Siqueira - Tatiane Torres Siqueira -
Superior (8/2018 a 8/2020)
Processos Gerenciais - Faculdade Anhanguera Osasco
Cursos e Certificações
Excel pela Instituição Bradesco
Administração de empresas pela Instituição Bradesco
Construindo uma carreira de Sucesso pela Faculdade Anhanguera
Marketing Digital pela Faculdade Anhanguera
Processo Seletivo pela Faculdade Anhanguera