sub Gerente, Gerente de loja
Síntese de Qualificações
Avaliação de relatórios financeiros e contábeis como DRE a fim de qualificar
e identificar questões preocupantes, criar estratégias e aprimoramentos,
Auditoria no ponto de vendas,
Acompanhamento de pedidos, fluxo de caixa, pedidos, conciliação
bancária de recebimento de cartões crédito/débito,
Gerenciamento da folha de pagamento,
Elaboração de metas e controle de gratificações,
Monitoramento de múltiplos bancos,
Administração e acompanhamento do inventário mensal,
Gerenciamento de 200 funcionários em 5 lojas, supervisionando a
contratação, treinamento e crescimento profissional dos colaboradores
Experiência Profissional
-
Gerente Geral de Loja - Grupo KLM Supermercados (11/2009 a 8/2021)
Gestão de Pessoal
Admissão, demissão e treinamento dos colaboradores,
Responsável pelo gerenciamento do quadro de 200 colaboradores,
Fiscalização nos cartões de ponto,
Habilidade Controle de Turnover, escala de folga, revezamento, férias,
Reuniões periódicas com ênfase em nas metas, análise de produtividade e qualidade,
Gerenciamento nos exames médicos periódicos.
Gestão de Loja
Abertura e Fechamento das lojas,
Inventario nos caixas,
Experiência quanto a prestação de relatórios diários e mensais como Fluxo de Caixa e DRE,
Visão analítica quanto a gestão em perdas conhecidas e desconhecidas,
Análise e projeções de custos,
Pedido e conferência de mercadorias recebidas, negociações comerciais junto a fornecedores,
Recebimento e conferência das mercadorias recebidas,
Acompanhamento do inventário mensal,
Acompanhamento e controle de tabela de vencimentos dos perecíveis,
Experiência quanto ao acompanhamento de órgãos de fiscalização, Procon, Prefeitura, etc
Fiscalização e controle dos contratos de prestação de serviços de manutenção e terceirizados,
Gerenciamento nas licenças e alvarás de funcionamento da prefeitura, AVCB,
Recebimento da coleta de carro-forte.
Conhecimento em sistemas ERP. -
Gerente Geral - De meo Ferramentas Lojas de Varejo (6/2002 a 9/2006)
Análise de DRE, fluxo de caixa e balancetes,
Auditoria em lojas nos diversos pontos de venda,
Treinamento aos vendedores com reuniões semanais,
Análise de metas de vendas, elaborações de gratificação de metas. -
Gerente Financeiro - Tisnley Filhos (9/2000 a 5/2002)
Supervisão quanto ao preparo de balancetes corporativo, demonstração
de resultado, DRE,
Elaboração de normas e procedimentos nas áreas contábil, financeira e RH,
Supervisor e avaliador na implantação do sistema de gestão Microsiga,
Visita a clientes, treinamento a vendedores, abertura de novos pontos
de venda.
Sérgio Lucchini Pereira
Coordenador de
Formação Acadêmica
-
Mestrado (1/2002 a 10/2002)
Mestrado em Finanças - Instituto Mackenzie -
Superior (1/1991 a 12/1995)
Administração de Empresas - Faculdades Capital
Cursos e Certificações
Manuseio de alimentos - Vigilância sanitária
Excel avançado
SAP - Módulo FI
Conhecimentos Gerais
Coordenação dos setores de contas a Pagar e Receber,
Auditoria e confecção de conciliação bancária e conciliação de cartões de débito,
Gestão de quadro de pessoal, envolvendo mais de 200 colaboradores,
Ampla experiência em Auditoria Financeira.
Domínio amplo em ferramentas office com ênfase no excel.
Conhecimentos em sistemas ERP