TELEMARKETING, ATENDENTE
Síntese de Qualificações
Com boa experiência profissional desenvolvida, tendo atuado no cargo mais recente como supervisora, estou nesse momento em busca de novos desafios profissionais.
Dentre minhas características destacam -se: Adaptabilidade, dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho, facilidade de interação com o grupo e bom relacionamento sempre focado no objetivo da empresa com disciplina e ética profissional.
Viso obter conhecimentos práticos para o meu desenvolvimento profissional com foco nos objetivos e crescimento da empresa, tendo em vista que sua empresa é conhecida por dar oportunidade aos seus colaboradores.
Desde já agradeço e coloco-me à disposição para melhores esclarecimentos.
Experiência Profissional
-
SUPERVISORA - IBGE (6/2022 a 5/2023)
ecrutamento Habilidades de supervisão Treinamento e desenvolvimento Multitarefa Gestão de pessoas Liderança Suporte administrativo Comunicação Gestão de materiais Trabalho em equipe Planejamento estratégico Motivação de equipes Relatório Feedback construtivo Treinamento de funcionários Liderança de equipe -
ATENDENTE - VAREJÃO DA FABRICAS (10/2010 a 1/2015)
Suporte ao cliente Relacionamento com clientes Experiência do cliente Multitarefa Vendas Suporte administrativo Comunicação -
TELEMARKETING - INSTITUIÇÃO BENEF. LAR DE MARIA (10/2009 a 1/2010)
Capitação de recursos e alimentação para crianças carentes.
Capitação de recursos e alimentação para crianças carentes.
Competências: Suporte ao cliente Experiência do cliente Convencimento de pessoas Competências interpessoais Resolução de problemas Etiqueta ao telefone Comunicação Atendimento ao cliente Trabalho em equipe Feedback construtivo
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2021 a Atual)
ADMINISTRAÇÃO - UNIP -
Superior (1/2023 a 1/2023)
kathrein magnolia sousa costa - kathrein magnolia sousa costa