Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Atualmente estou cursando a graduação em Bacharelado em Administração.
Estou no mercado de trabalho a 12 anos trabalhando com clientes internos e externos.
Tenho experiência no setor administrativo, atendimento ao cliente, faturamento e suporte a gerência. Possuo facilidade em aprendizado e tenho boa comunicação com clientes internos e externos.
Sou comprometida, responsável, ágil, dinâmica e organizada.
Tenho facilidade em me adaptar ao que me for designado.
Experiência Profissional
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Assistente Administrativo - Injex Industria Cirúrgica Ltda (8/2019 a 6/2021)
Atuação em processo licitatórios
Atendimento do cliente
Analise de Editas, documentos, Laudos, declarações.
Auxílio ao represente no sistema Protheus
Envio de amostras
Faturamento de notas
Atualização de certidões
Acompanhamento de pregões
Analise de Atas vencedores
Atualização do sistema de Atas vencedoras
Atualização de contratos
Suporte ao setor de atendimento e faturamento
Devoluções
Trocas de notas
Envio de produtos em comodato, bonificação, doação.
Faturamento de pedidos, dedução de IPI.
Execução de WMS( Protheus)
Monitoramento de serviços (Protheus)
Carta de correção
Carta de comprometimento -
Recepcionista - Centro Oftalmológico São Paulo (3/2010 a 5/2019)
Atendimento recepção: Abertura de fichas, preenchendo guias e liberação em sistemas, agendamento de exames e consulta. Cobrança de valores. Atendimento na central telefônica: Agendamento de exames e consulta, solicitação de receitas, laudos, emissão de nota fiscal, agendamento por WhatsApp e site boa consulta, solicitação de autorização de exames. Líder da central telefônica: Treinamento do sistema EMED, coordenação de equipe, cumprimentos de metas, acompanhamento de desempenho, aplicação de feedback individual. Auxiliar administrativo: Criação de planilhas, controle de ligações de entrada e saída, abertura de agendas, fechamento de agenda e horários, controle de agendas canceladas, quantificação de horários disponíveis e horários vagos, acompanhante de captação: Cancelamentos, faltas, condutas médicas (retorno). Auditoria das ligações: Controle de erros e acertos, padronização ao falar: gerúndio, vícios de linguagem, português. Aplicação de notas mensais, planilha e gráficos de desenvolvimento. Responsável por responder o site fale conosco. Feedback em grupo e individual. -
Recepcionista - Henza Odontologia Ltda (6/2009 a 12/2009)
Recepção- Abertura de ficha, fechamento de contratados, cobrança de mensalidades ou procedimentos, encaminhamento para realização de exames. Auxiliava no setor de esterelização, embalagem e esterelização. Pabx- Agendamento telefone, cancelamento de consulta, confirmação de agendamento e captação de clientes.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2017 a Atual)
Bacharelado em Administração - Faculdade Unyleya