Aux. Administrativo
Síntese de Qualificações
- Suporte em atividades gerais do escritório, envolvendo o atendimento telefônico, classificação e codificação de arquivos físicos e digitais, realização de impressões, envio de faxes, distribuição de correspondências e redação de relatórios, cartas, e-mail, planilhas, entre outros documentos.
- Assistência ao setor Financeiro, realizando o controle de contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, faturas, boletos e lançamento de dados em sistema gerencial interno.
- Relacionamento com o setor de Compras, atuando no contato com fornecedores, cotação de preços, envio de solicitações de aquisição de materiais e insumos e controle de estoque, registrando despesas e previsões em planilhas de gestão de custos.
Experiência Profissional
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Aux. Administrativo - Enterprise Services Brasil (7/2020 a 3/2021)
Analise de documentos e contratos para a compra de veículos novos e usados das concessionarias Chevrolet. -
Aux. Administrativa - Comac Esplanada (10/2018 a 9/2019)
- Atuação multifuncional em diversos setores da empresa, apoiando nas rotinas de departamento pessoal, recursos humanos, recepção, atendimento, comercial, entre outras atividades necessárias, cumprindo metas definidas pela liderança.
- Suporte em atividades gerais do escritório, envolvendo o atendimento telefônico, classificação e codificação de arquivos físicos e digitais, realização de impressões, envio de faxes, distribuição de correspondências e redação de relatórios, cartas, e-mail, planilhas, entre outros documentos.
- Assistência ao setor Financeiro, realizando o controle de contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, faturas, boletos e lançamento de dados em sistema gerencial interno.
- Relacionamento com o setor de Compras, atuando no contato com fornecedores, cotação de preços, envio de solicitações de aquisição de materiais e insumos e controle de estoque, registrando despesas e previsões em planilhas de gestão de custos. -
Tele operador de atendimento - 3Consult Soluções de Tecn. de Info. Ltda. ME (3/2018 a 10/2018)
Atendimento a lojas do grupo Pão de Açúcar abrindo chamado para realização de manutenção em equipamentos das lojas, contato e controle de atendimento das empresas contratadas, contato e suporte ao técnico responsável por realizar a manutenção, abertura e fechamento de notas fiscais com e sem custo, atendimento via telefone, e-mail e rádio Nextel, acompanhamento dos chamados e treinamento sistema SAP e SGM.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2012 a 12/2013)
Tecnologia em Marketing - Faculdade Anhanguera Educacional
Cursos e Certificações
Gestão de Pessoas Sebrae 2020
Aux. Administrativo FBV 2020
Conhecimentos Gerais
Word, Excel, PowerPoint, Informática, Photoshop, Edição de vídeo.