Analista administrativo
Síntese de Qualificações
Atualização de planilhas de controle, organização e registro de documentos corporativos no sistema,
Contato com clientes e fornecedores, para acompanhamento e tratativas contratuais,
Emissão e conferência de notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos, contribuindo para a melhor
organização do departamento financeiro,
Administração de diversos projetos simultaneamente, aplicando habilidades organizacionais e analíticas,
criando documentos, planilhas e apresentações para a equipe interna e clientes utilizando Excel e Power
Point,
Preparação e organização de stands em feiras de evento, sendo responsável por contratação de fornecedores,
e materiais necessários para a realização do evento, além de realizar a captação inicial de Leads e fazer o
direcionamento dos mesmos,
Organização de viagens nacionais e internacionais para funcionários da filial local e para representantes
internacionais da empresa, incluindo traslado e hospedagem,
Comunicação direta com a matriz localizada na Suíça, realizando tratativas em reuniões, por telefone e via emails,
garantindo uma comunicação contínua e eficiente em inglês,
Suporte às demais áreas da empresa, visando a compreensão das outras funções de forma a colaborar com
toda a equipe.
Experiência Profissional
-
Assistente Administrativo
Atualização de planilhas de controle, organização e registro de documentos corporativos no sistema,
Contato com clientes e fornecedores, para acompanhamento e tratativas contratuais,
Emissão e conferência de notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos, contribuindo para a melhor
organização do departamento financeiro,
Administração de diversos projetos simultaneamente, aplicando habilidades organizacionais e analíticas,
criando documentos, planilhas e apresentações para a equipe interna e clientes utilizando Excel e Power
Point,
Preparação e organização de stands em feiras de evento, sendo responsável por contratação de fornecedores,
e materiais necessários para a realização do evento, além de realizar a captação inicial de Leads e fazer o
direcionamento dos mesmos,
Organização de viagens nacionais e internacionais para funcionários da filial local e para representantes
internacionais da empresa, incluindo traslado e hospedagem,
Comunicação direta com a matriz localizada na Suíça, realizando tratativas em reuniões, por telefone e via emails,
garantindo uma comunicação contínua e eficiente em inglês,
Suporte às demais áreas da empresa, visando a compreensão das outras funções de forma a colaborar com
toda a equipe.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2016 a 12/2019)
Administração com ênfase em Comércio Exterior - Universidade Presbiteriana Mackenzie