Recepcionista ou Assistente de Reservas
Síntese de Qualificações
Vasta experiência na área de atendimento ao cliente, com foco em hospitalidade. Polidez, proatividade e assertividade são indispensáveis durante o atendimento primário.
Experiência Profissional
-
Recepcionista
Controle de acesso de pedestres e veículos, monitoramento de CFTV, atendimento telefônico, direcionamento de entregas e rotas, controle de catálogos e formulários, registo de passantes, monitoramento de cadastros e acompanhamento no acesso de carga e descarga. -
GO Recepção - Club Med (8/2022 a 5/2023)
Realização de check-in e check-out, organização de setor, abertura e fechamento de caixa, câmbio, preparo da chegada dos hóspedes e instruções referentes a vida village e programação, organização e armazenamento de achados e perdidos, controle de solicitações junto à governança, AB e manutenção, showrooms, reserva e agendamento de transfers, solicitações de bolo e jantares especiais junto ao Wine bar, efetuar vendas referentes a prolongação de reservas e ajudar o setor de planejamento conforme a necessidade. -
Recepcionista Bilíngue - G4S Interativa Service (7/2022 a 8/2022)
Recepção dos funcionários da Shell e seus convidados, registro dos passantes, orientação para o acesso às salas de reunião, consulta das autorizações para o ingresso dos convidados, registro e liberação dos acessos temporários e mapeamento das salas disponíveis.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2019 a 11/2021)
Hotelaria - Universidade Anhembi Morumbi
Cursos e Certificações
PRIMEIROS SOCORROS BÁSICOS E LEI LUCAS 8H 2023 CRUZ VERMELHA
SERVIÇOS HOTELEIROS 400H 2018 SENAC
RECEPÇÃO EM MEIOS DE HOSPEDAGEM - PORTAL DO FUTURO 536H 2016 SENAC
PROJETO DE INTERVENÇÃO - SENAC -RJ 2016 ABRIGO AMANHECER AMPARO DA CRIANÇA Criação, organização e execução do projeto