Recepcionista Hoteleiro
Síntese de Qualificações
Em busca de nova proposta de trabalho.
Entre minhas características básicas encontram-
se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo,
responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência,
dedicação ao trabalho e bom relacionamento em
geral. Possuo grande experiência com atendimento
ao público, turistas e executivos inclusive.Informo
ainda que estou disponível para viagens, de acordo
com a necessidade da organização. No aguardo de
contato de sua parte, coloco-me à disposição para
prestar-lhes mais esclarecimentos.
Atenciosamente,
José Eugênio Faria Moreira de Souza
Experiência Profissional
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Supervisor de Facilities - Mark Building (12/2010 a 3/2017)
Gerenciamento de Equipe. Realização de cotações com fornecedores. Gerenciamento de rotinas de
segurança, Responsável pela gestão de toda equipe de funcionários do departamento, Planejamento e
coordenação da gestão da manutenção preventiva e corretiva nos diversos equipamentos existentes
no empreendimento, Supervisão e acompanhamento das rotinas de manutenção nas instalações em
equipamentos, Elaboração de Atas e Editais, Planejamento orçamentário -
Auditor Noturno/Recepcionista - Marina All Suites (5/2009 a 12/2011)
Procedimentos de Check in e Check out, Elaboração da lista de hóspedes Vips (Vips
Arrival), Elaboração e escolha das amenities para os hóspedes Vips, Bloqueio de quartos
visando uma otimização e maior comodidade para os Hóspedes, Fechamento e
averiguação de contas de todas as unidades do Hotel, Contas Master e Post master. -
Supervisor de Executive Lounge/Recepcionista VIP - JW MARRIOTT (2/2001 a 3/2009)
Gerenciamento de Equipe, Seleção de pessoal, Elaboração de todos os procedimentos com
hóspedes Vips e do Executive Lounge, Elaboração e execução do Programa de Amenities,
Treinamentos, Task Force para implantação do Executive Lounge do Marriott São Paulo
Airport Hotel, Controle de custos do departamento, Elaboração de Escalas, Responsável pelo
Golden Book, Monitoramento das chegadas de Vips e classificação dos mesmos,
Procedimentos de Check in e Check out.
Formação Acadêmica
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Ensino Técnico (4/1985 a 12/1985)
Guia de Turismo - Turisrio -
Ensino Técnico (1/1981 a 12/1983)
Técnico de Turismo - Liceu de artes e ofícios
Cursos e Certificações
Sabre -American Airlines , Operador de reservas-Abav, De olho na qualidade - Sebrae,
Conhecimentos Gerais
Gerenciamento de Equipe. Realização de cotações Gerenciamento de rotinas de
segurança
Planejamento da gestão da manutenção preventiva e corretiva e Preditiva
Elaboração de Atas e Editais, Planejamento de Previsão orçamentária Anual.
Habilidades com vários idiomas
Conhecimento de Protocolos de etiqueta social e Coorporativos
Conhecimentos de Secretariado de Executivos.